Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
akatsukiweapons

Help me to create an itachi xD

10 mensagens neste tópico

Boas :D bem comecei a fazer cosplay no photoshoot #7, ia de Uchiha Itachi, bem como era a primeira vez bem tinha outra perspectiva sobre o cosplay, mas tive outra, fiquei maravilhado com os fatos e os seus detalhes !!!! :D Adorei os akatsukis, e tomeios como inspiração, e decidi melhorar o meu fato de cosplay, por exemplo, por a nuvem central na posição certa, arranjar ou fazer uma especie de calças para andar de baixo do fato, para não serem calças de ganga (LoL), arranjar umas sandálias, o colar do Itachi, e o anel da akatsuki (entre outros).

Bem queria pedir ajuda para fazer umas sandálias do Itachi (há não sei quanto tempo vi um tópico que perguntava como fazer essas sandálias, mas nunca mais o encontrei, mas também era um pouco complicado, era com cola quente e outras coisas).

Bem queria pedir ajuda e opiniões para melhorar este facto.

Aguardo respostas :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres fazer umas sandálias ninja, o melhor que posso fazer é recomendar-te este tutorial:

http://sites.google.com/site/lizspain2/narutosandaltutorial

Guiei-me por aí para fazer as sandálias para o meu cosplay de Gaara e fiquei satisfeita com o resultado :D

O meu problema é arranjar uma dessas maquinas de costura, pois não tenho.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres fazer umas sandálias ninja, o melhor que posso fazer é recomendar-te este tutorial:

http://sites.google.com/site/lizspain2/narutosandaltutorial

Guiei-me por aí para fazer as sandálias para o meu cosplay de Gaara e fiquei satisfeita com o resultado :D

O meu problema é arranjar uma dessas maquinas de costura, pois não tenho.....

Das duas uma. Ou pedes ajuda a alguém que conheças e tenha (avós/tias/amigos/etc) ou então fazes como eu fiz da primeira vez que fiz de Gaara que foi tentar seguir esse tutorial mas fazendo à mão x3

É certo que da segunda vez que as fiz já tinha máquina e ficaram bem melhores mas isso também depende do jeito e tempo que investires a fazê-las (as minhas primeiras foram feitas no dia anterior ao evento e já bem tarde daí também terem ficado bastante mal feitas).

Mas se não te sentires à vontade com a ideia de ires coser à mão, o melhor mesmo é pedires ajuda a alguém que conheças e que perceba minimamente de costura. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....... Ok tenho uma prima que me fez o fato da akatsuki e é costureira de profissão..... Pode ser que me dê uma ajuda, agora passo 2 - arranjar cola quente, e traduzir o inglês para português se não a minha prima não percebe nada..... LoL....

Depois também é só alguém ajuda-la com a cola quente....

OBRIGADO PELA A AJUDA  :D

Se tiver duvidas, depois eu coloco-as ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que falas na cola quente, não a usei :3

Na altura não tive muito tempo para andar à procura por isso usei o que estava mais à mão... super cola! xD Encontra-se facilmente no supermercado, convém é arranjares 2 tubinhos (ou mais se achares que precisas) porque aquilo se acaba num instante.

Quanto ao inglês, penso que devas ser capaz de ajudar a tua prima nisso  ;D

E mesmo que não percebas uma ou outra palavra, as imagens são bastante explicativas por si só.

Claro, se tiveres dúvidas, pergunta à vontade :3

Boa sorte com o teu cosplay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a naraneko costuma vender o colar do Itachi....Eu tenho um que nao uso, se quiseres posso-te vender (ainda esta em boas condiçoes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa tar eu falo com a naraneko :D obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu es de onde?

se fores de lisboa, na kingpin of comics vendem-se muitos colares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0