Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Temari-chan

Yuna FFX-2

3 mensagens neste tópico

Ola ppl! A melga ataca de novo lol. Ok estou a pensar fazer o cosplay de Yuna (o azul onde ela canta) em Fevereiro! Aceito sugestões para o fato, mas especialmente para aqueles folhos que a Yuna tem de lado, alguém tem um truque qualquer para eles não ficarem tipo lapas colados ao corpo mas sim como a Yuna tem no jogo.

Agradeço a ajuda. Beijocas larocas para todos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oié! ^_~

Eu já fiz cosplay de Yuna Songstress, e de Lenne, por isso acho que te posso dar umas dicas como deves fazer os folhos!

Yuna Songstress

Lenne

Primeiro, o tecido deve ser bem maleavel e não muito grosso, de modo a que consigas molda-lo bem. Não compres tecido que se 'amarrote'.. Pois fica muito mal tecido enrrugado nos folhos e em praticamente tudo o que é fato:\ Tecido acetinado também não!!!

O efeito das ondas nos folhos podes consegui-lo com dobras no tecido. É um bocadinho complicado fazer o efeito desejado, mas com várias tentativas, vais ver que consegues! Vê os videos da Yuna a cantar várias vezes e vê como os folhos estão compostos, isso vai te ajudar bastante!

Se precisares de mais dicas, é só perguntar!!!

Boa sorte!!! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: Tas muito gira nas fotos! Segundo: Obrigada pelos conselhos foi muito simpático da tua parte Yuna! :smile:

Espero ver-t no proximo cosplay para te agradecer decentemente lol.

Se kiseres adiciona-me [email protected]

Beijocas larocas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais