Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ramalho1979

Blood+

48 mensagens neste tópico

Ohayo

Abri este novo tópico devido à existência de um Anime que me intrigou, Blood +!

Pelo que percebi será a série de TV de Blood - The last vampire!

Eu estou curioso com esta série, por isso coloquei este tópico, para que quem tenha já visto esta série me possa elucidar, se vale a pena adquirir este Anime!

Eu até gostei muito de Blood - The last vampire, acho que tinha um enredo intrigante, e com uma personagem (a principal) que me pareceu muito interessante, e que na minha perspectiva podia ter sido melhor explorada no filme!

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a personagem principal de blood+ nao é a mesma do filme blood the last vampire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é a mesma!? é (mais ou menos) a mesma só que nao se lembra de nada e deram uma volta tao acentuada ao grafismo que nem parece (Eu pessoalmente gostava mais do anterior, mas o que se ha de fazer eles optam quase sempre pelo que é mais comercial). Eu ainda nao vi muito, para dizer a verdade estou agora a sacar o 3 e 4º episodios da live-evil, mas estou a adorar... o inicio do 1º episodio é excelente mesmo lindo com uma boa quantidade de sange, o enredo parçe me muito interesante e sem falar da opening que esta linda *_* .... Acho que é um anime muito interesante e ainda mal começou já tem uns quantos fans ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Muito obrigado, pelo que vejo vale a pena adquirir este Anime, sinceramente ainda só tinha visto reviews da série, mas pelo que ouço é uma série muito interessante.

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série está a ser exibida no Japão. Os live-evil estão a traduzir, mas demoram mais tempo que os Shinsen-subs. Nunca vi o filme Blood - the last vampire, e como só ouvi dizer mal dele (sim, muito mal mesmo) não me dei ao trabalho de o ver ainda. Quanto à série, não fazia ideia que tinha a ver com o filme, mas tenho andado a acompanhar e estou a gostar imenso. A opening não acho nada de especial, mas a história é gira, o ambiente dark intriga-me e o SANGUE é perfeito para quem quer ver um pouco de violência. E o misterioso músico, o que toca violoncelo e aparece sempre para dizer à Saya para lutar, tem um certo charme típico que encontramos em personagens como o Kaworu de Evangelion, o Lord Dio de Last Exile ou até o Alucard de Hellsing (sim, não têm muito a ver, mas são todos originais à sua maneira).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well... vi o 1º ep. e não gostei... até porque não sou grande fã de animes com sangue... por isso whateva...

Não gostei do grafismo, nem das personagens... tirando o do violoncelo que até é fixe!

@ Misao ... ora tu, claro que gostas de Blood +, porque tem umas personagens sexys né? X'DDD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed, tenho seguido Blood+ desde o 1º episódio.

O que haverá a dizer que já não tenha sido dito... Blood+ irá ter 52 episódios, pelo menos é o que está agendado para já.

Ainda não atingiu um patamar elevado de interesse entre as massas que estão atentas ao anime, por causa do seu argumento, algo lento e arrastado (não 'tou a deitar abaixo, sou fã), mas acredito que ao longo dos episódios que restam, irá cativar mais e a emocionar mais o coração dos amantes de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história até agora é bastante lenta nestes primeiros episódios, as personagens estão a ser introduzidas e conhecidas e como estas não estão num ambiente exatamente "social", vamos tendo bocados de tempo de cada uma para começarmos a ver a personalidade de cada, por exemplo a mais trabalhada até agora foi o de Kai visto que ele é uma pessoa normal mas tenta sempre ajudar (ou vingar) a familia; como os produtores disseram que esta fase da série é para ser sentida como uma prequela ao filme, não é de admirar.

Até agora a linha de história já deu melhor primeira impressão de vários animes por ai (e melhor do que qualquer que esteja a dar na Sic Radical), a qualidade é exelente, apesar de cair a pico no 5º episódio.

Tanto a opening como a ending são bastante agradáveis de se ouvir.

Em resumo, é uma série que vou acompanhar e espero que não me desaponte, o pior mesmo é que transformaram a Saya numa maricas comparado com a do filme, o angst e o emo é um pouco ambundante até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^^^^^^^ eu adorrrroooooooo animes de vampiros ^^ e tou a adorar o Blood + gosto mais do grafismo da serie do o do filme ^^ e a saya roooox ^^ ohohohh ( i feel a cosplay coming ^^ loool )

jinhusssssssssssssssssss

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio me lembrou muito Elfen Lied :roll:

Anyway, a animação é show, e a história ainda estar engatilhando, mas já demonstra sinais de ser interessante (especialmente agora, com a invasão daquele complexo de pesquisas secreto).

O mais bacana é a espada da Saya, muito show.

Ah, e sim, a protagonista do filme é a mesma da série (porém no filme ela está mais velha).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blood+ é muito fixe, akilo não são vampiros, so são cenas parecidas(i hate vampires and zombies)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Newsflash: A Saya é uma vampira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD i Love Vampires ^^ , :roll: e n so a saya como os " montros " tb sao vampiros mas com diferenças ~~

afinal pode se considerar Vampiro tudo o que beba sangue (ou talvez n pois existem varias lendas sobre vampiros ) e no blood + eles bebem XD

Logo no primeiro ep quando a saya recebe o " first kiss " so um exemplo^^

jinhusssssssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda só vi o filme (ova?).

Mas se a tecnica pa matar os vampiros na serie for como no filme é excelente....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu ainda só vi o filme (ova?).

Mas se a tecnica pa matar os vampiros na série for como no filme é excelente....

No filme ela mata com uma espada qualquer, enquanto que na série ela usa uma espada especial, que reage ao sangue dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Newsflash: A Saya é uma vampira.

Espero que isto não tenha sido um Spoilerflash, porque vou começar a ver a série no fim de semana. ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se ja viste o filme entao nao é.....

eu ainda só vi o filme (ova?).

Mas se a tecnica pa matar os vampiros na série for como no filme é excelente....

No filme ela mata com uma espada qualquer' date=' enquanto que na série ela usa uma espada especial, que reage ao sangue dela...[/quote']

nao era bem disso k tava a falar

no filme ela tinha k só num golpe fazer um vampiro sangrar tanto ao ponto deste morrer

EDIT ADMIN.: Não faças duplo post... usa o botão EDIT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No anime, ela faz os vampiros virarem pedra com o corte de sua espada, e então os despedaça.

Isso tem a ver com o sangue dela e tals.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo assim.... nao tem tanta piada <_<

mas isso fez-me lembrar o prince of persia....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas até o momento a Saya não enfrentou nenhum vampiro de verdade, mas mutações, nomeados de "Ratos". Mais pra frente ela pode vim a usar esse golpe descrito por você.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0