Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OuroSobrAzul

Anime no 7º Indie Lisboa

23 mensagens neste tópico

EU VI! EU VI!!

AS CUECAS DA NIA ERAM BRANCAS!!!!!

Agora a sério. Apresentação do filme pelo Nuno Folhadela, um pequeno trailer do que ia passar no Indie sobre o tema onde TTGL estava inserido e vimos o filme.

Só achei pena não terem explicado a história da capa do Kamina no filme. De resto ya, até se compreende o corte. Mas definitivamente o filme é mais para quem conhece a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

" O Yoko, um jovem aitarador..."

E com esta frase descobri que era homossexual :P

Continuo a achar que foi uma estupidez colocarem TTGL na área de cinema infantil, porque a história tem uma profundidade e cenas que as crianças não conseguem compreender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que foi uma estupidez colocarem TTGL na área de cinema infantil, porque a história tem uma profundidade e cenas que as crianças não conseguem compreender.

Calixto pensa positivo, se não estivesse na área infantil, não tínhamos conseguido bilhetes tão baratos à conta dos passes familiares :P (só funcionavam para o indie junior =x )

Quanto à adesão do pessoal, na minha opinião foi fraquinha... A maioria do pessoal que lá estava eram crianças com os pais, depois vi um ou dois grupos de caras conhecidas de eventos e depois éramos um grupo de 10 pessoas lá mais à frente.

E já agora parabéns ao Nuno Folhadela, não estava mesmo nada à espera de ver uma cara conhecida a apresentar o filme :P

Ah e as legendas tugas... estavam bonitas xD forehead boy? Enfim, guiei-me pelas inglesas ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0