Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Murasaki

Festa do Japão no Museu do Oriente

9 mensagens neste tópico

Boa tarde,

Ainda não vi nenhum tópico relativo ao assunto, por isso cá fica para quem possa gostar deste tipo de iniciativas.

No Museu do Oriente, de 16 de Abril a 9 de Maio, vão decorrer uma série de actividades relacionadas com alguns aspectos da cultura japonesa. Irá haver workshops de artes marciais, de bonsai, de origami, cerimónia do chá, furosjiki, espectáculos de música e de teatro Noh, entre muitas outras coisas.

Aqui fica o sita para quem quiser ir dar uma espreitadela:

http://www.museudooriente.pt/1032/festa-do-japao.htm

Aproveitem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou :D. ja me inscrevi em workshops ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante, quero ver o que é que nos vão ensinar nos workshops.

E eu até me inscrevia, mas não vejo onde =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arisu,

Está na parte dos contactos, mas aqui fica:  [email protected]  É só mandar um e-mail a dizer quais os workshops e dias em que queres participar ;)[br]

Mensagem unida a: 12-04-2010, 21:24:01


Kaoru,

Eu também :)

Não foste tu que tinhas perguntado sobre Kendo ou Iaido em Cascais? Respondi-te no tópido respectivo, espero que tenhas visto e que a informação te possa ajudar.

Até aos workshops! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas é o seguinte eu gostava de ir lá para puder divulgar através do meu canal no youtube achas que dá para fazer isso. Tipo ir assistir a algum espetáculo e depois entrevistar alguem nos bastidores? Se sim podes-me indicar o contacto adequado para o efeito é que eu lá no site não econtro ;). Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas é o seguinte eu gostava de ir lá para puder divulgar através do meu canal no youtube achas que dá para fazer isso. Tipo ir assistir a algum espetáculo e depois entrevistar alguem nos bastidores? Se sim podes-me indicar o contacto adequado para o efeito é que eu lá no site não econtro ;). Obrigado

Lucky guess, mas uma vez que se trata de algo organizado pelo Museu do Oriente e nos espaços do mesmo, talvez tenhas contactar directamente com eles, não?

Morada:

Museu do Oriente - Avenida Brasília, Doca de Alcântara (Norte)

1350-352 Lisboa

Tel: +351 213 585 200

E-mail: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arisu,

Está na parte dos contactos, mas aqui fica:  [email protected]  É só mandar um e-mail a dizer quais os workshops e dias em que queres participar ;)[br]

Mensagem unida a: 12-04-2010, 21:24:01


Kaoru,

Eu também :)

Não foste tu que tinhas perguntado sobre Kendo ou Iaido em Cascais? Respondi-te no tópido respectivo, espero que tenhas visto e que a informação te possa ajudar.

Até aos workshops! ;)

Desculpa so ter dito algo agora xD.

Ah obrigada vou ver se vejo o post em que respondes-te ^^.

Vais a que workshops?

mais alguem do forum vai? eu estou la amanha no de Quimono :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No harm done ;)

Este fim-de-semana vou ao de Furoshiki e ao de Origami, nos próximos ao de Aikido e ao de Tessen. Difícil de resistir quando são tão variados e acessíveis :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah nao vais a nenhum dos que eu vou :x.

Eu vou amanha, dia 2, ao de kyudo :D. Aikido ja pratiquei, Tessen nao acho muita piada.

Depois vou a 2 de cosplay no dia 8 e 9 de maio salvo erro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0