Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

GIANT KILLING

91 mensagens neste tópico

Tou lixado com esta anime, fogo!

O epi 22 foi pura palha, só encher chouriço! Não avançaram nada, a 4 episódios do fim, isto é cruel poxa!

Vá lá, parece que o Gino afinal estava a fingir, como já se suponha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto acabou! Gostei muito desta anime e deste jogo.

Há muito tempo que não ficava tão ansioso pelo próximo epi como nesta anime.

Venha uma segunda época.

Temos de contratar o Gino para a Selecção! ;D e o Tsubaki também não era mal visto eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta um episódio, mas Giant Killing já me marcou como o melhor anime de futebol de sempre. Simplesmente memorável para qualquer fã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta um episódio,

Ia eu sei, mas devem ser os comentários depois do jogo  ;D

mas Giant Killing já me marcou como o melhor anime de futebol de sempre. Simplesmente memorável para qualquer fã.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Menos um anime...seca...pelo que vi nao vai sair 2ª temporada mas quem sabe =/ ... Foi otro bom anime que se viu =B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devem fazer segunda serie..

Também acho, este anime é muito bom.

Gosto bastante o lado realista do futebol neste anime. Estamos longe dos animes de desporto habitual que fantasiam enormemente. Isso no entanto é um problema, porque o publico Japonês não aprecia muito este género de anime. Espero que no entanto este venha a ter uma segunda serie... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impressões finais.

Melhor anime de futebol até hoje. Mas sem dúvida alguma. Mostrou dentro e fora de campo o comportamento habitual de provavelmente qualquer equipa de futebol mais humilde, como um Vitória de Setúbal ou Leixões.

Desde jogadores a equipa técnica, a todo o staff e os fãs, o detalhe que lhes foi dado foi impressionante. Qualquer pessoa chega ao fim do anime a conhecer os nomes de todos os jogadores que influenciaram a ETU pela positiva e todo o seu papel, tal é a forma que nos são apresentadas situações que ocorreriam no dia-a-dia de um jogador, como uma simples lesão ou um dia em baixo de forma. Da parte dos fãs, o suporte, os cânticos, as reacções. Dos jornalistas, as antevisões, entrevistas, análises. Enfim, tudo foi explorado!

Dentro de campo, o futebol sentiu-se sempre realista e fluído. A animação cumpriu e a soundtrack teve alguns momentos fantásticos. A arte não é propriamente a melhor nem do mais moderno que se tem visto, mas acabei por me habitual a ela e já não via Giant Killing desenhado doutra forma.

2ª temporada, aqui te espero. Ai de ti que não apareças! Dou um 10/10 a este anime, mais por ser fã deste grande desporto e por Giant Killing ser a sua melhor adaptação e bastante fiel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem tinha de vir aqui comentar porque para mim este anime está na história. Passei tempos magnificos a ver isto, tenho umas saudades de ver aqueles jogos XD. GO ETU e arranca Gino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando acabar o que estou a ver sobre futebol, este será o próximo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um anime que gostei sentia-se bem a emoção vinda das bancadas, o opening tá brutal e passei um bom tempo a ver isto bem viciado por acaso, devo ter visto isto num fim de semana na boa xD

Mas como se trata de futebol é sempre complicado de adorar e de achar que é top porque como é o desporto que mais gosto e o conheço bem nomeadamente as regras e assim é mesmo complicado pois é bem mais facil de observar determinadas incoerências ou achar que de realismo isto não tem quase nada xD

Por isso é que acho que um anime de futebol é muito complicado ser considerado um dos melhores de desporto, já vi animes de desporto que sabia pouco dessas modalidades como Baseball, ténis, boxe e serviram para conhecer melhor o desporto em questão, para me interessar mais e como na altura ainda não sabia não reparava nessas incoerências ou falta de realismo xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0