Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tinyiee

[sugestão]Limite máximo de mensagens

12 mensagens neste tópico

Não foi possível enviar a MP para 'Tony_Carreira' devido ao limite máximo de mensagens permitido.
Não foi possível enviar a MP para 'Dark_Light' devido ao limite máximo de mensagens permitido.

É literalmente impossível contactar outras pessoas caso estas tenham a caixa cheia, mas o que mais me chateia é essas pessoas serem moderadores.

Se de qualquer forma eu tencionar informar um moderador sobre algo que está a ocorrer no fórum terei ou de falar com ele por outras vias.

Não falo por mim porque basta uma mensagem no Grupo dos tugas no msunas para que um moderador( ou troll) que esteja activo venha resolver a situação, mas falo pelos utilizadores que possam contactar os moderadores com duvidas sobre eventos na qual preferem resolver as coisas em privado.

Sugiro então que pelo menos os moderadores não passem o limite de mensagens para o bem da comunidade. Basta um botão para destruir umas 15 mensagens e já podem ser spamados como gente grande, não custa nada e faz bem ao ambiente reciclar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estranho, isto deve ser devido à partida de 1 de Abril. De qualquer das maneiras vou retirar umas quantas e assim faço limpeza. [br]

Mensagem unida a: 02-04-2010, 15:22:39


done, apaguei umas 29.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu também fiquei com o limite máximo. Deve ter sido por causa do que o Neo fez. Não há mesmo a possibilidade de nos aumentar o limite Mike?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso ou simplesmente não impor um limite a quem faz parte da moderação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O limite acho q depende do server do forum. Este nao sei, mas na forumeiros, 3 páginas enche logo... (acho q sao 75)

Mas ya, retirar o limite se possivel, ou fazer uma extensão do mesmo-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não depende do servidor, lol. Depende da vontade do admin, puramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não depende do servidor, lol. Depende da vontade do admin, puramente.

Forumeiros tem limite de mensagens. acho que sao 50, mas so verificando.

Proboards, há pouco tempo, deixou de ter limite, dunno why.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lá está. Depende do software, não do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Todos os membros que estão na equipa do AnimePT (não só os mods e admins), têm definido no SMF para terem PMs ilimitadas.

Segundo o que o Shini disse, pelos vistos não é ilimitado. São 999.

Sinceramente também não acredito que seja necessário mais de 999 mensagens. Eu estou cá desde o início, tenho 600 pms e metade tenho a certeza que posso apagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike há um problema então pois tive que apagar as minhas e estavam bem mais baixo que 600 :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike há um problema então pois tive que apagar as minhas e estavam bem mais baixo que 600 :/

Quando é que tiveste de as apagar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ontem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0