Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

PoD

Ahoy

14 mensagens neste tópico

Ahoy.

Sou o Fábio, tenho 22 anos, sou do Barreiro e comecei a ver Animes quando tinha 9 anos.

Na altura a Internet era escassa e não estava acessível a toda a gente, então reunia-me com um vizinho meu e uns quantos amigos, juntava-se as mesadas de toda a gente e mandavamos vir tapes da América e Japão, que viamos na casa de um deles (o único com TV apta para ler o formato). A maior parte vinha sem legendas, mas quando apanhávamos algum legendado em Inglês também não servia de muito porque com 9 anos não percebia na totalidade a língua, mesmo assim era o que tínhamos, e ficávamos contentes só por tar a ver aquilo. A maior parte das cenas que vi era tudo anos 80's e principios de 90's e a que mais me cativou sempre foi o RANMA 1/2. Lembro-me de pouca coisa que via naquela altura (naquela idade conseguia lá eu decorar os nomes originais), os que me recordo é mais Ninja Scroll, Wicked City, Suikoden Demon, Urusei Yatsura, Akira, Tiger Mask, as sagas do KoF e Fatal Fury. Via desta maneira até aos 14 anos, quando o pessoal mudou de casa e fiquei apenas com o que havia na televisão.

Os anos seguintes foram alimentados pelo Locomotion, que apanhava mal e porcamente, com as séries todas dobradas em zuca e os episódios a saltarem sem seguimento. Mas hey, sempre é melhor do que ver 4 episódios de uma série e nada mais! De certa forma era melhor que ver nas tapes. E tinha o Ranma, portanto o canal tornou-se o meu altar!

Quando deixaram de transmitir o Locomotion, já tinha Internet e comecei a seguir melhor o Anime, mas fiquei sem pica e confesso que o Anime não me cativava em quase nada. Na Radical ainda consegui ver umas quantas que gostei (Cowboy Bebop, Trigun, Excel Saga, Escaflowne) mas não era a mesma coisa que aquelas pérolas antigas que tinha em Tape.

Parei de ver Animes, mesmo com toda a gente a passar-me links. Experimentei uns quantos episódios de Naruto, Elfen Lied, Bleach, Death Note, One Piece e peço desculpa se escrevi algum dos nomes mal, mas não me atraíram em nada.

Recentemente despertei novamente o gosto com o Full Metal Alchemist, que apreciei bastante. Recomendaram-me o Claymore, que acabei de ver e até nem foi mau e hoje acabei o To Love-Ru, que adorei porque, de certa forma, lembrou-me os triângulos amorosos do Ranma. Como sou bastante "picuinhas" ando a sacar episódios de várias séries, pa ver se sinto o "click" com alguma. Se quiserem recomendar alguma, estão à vontade e agradeço imenso.

- Adoro música, seja em que forma for. Claro que o Rock, Blues e o Metal são as minhas preferências, mas oiço muito Chill, Trance, Hip-Hop, Musica Celta e até Fado. Também gosto de OST's, dependendo do ambiente. As minhas bandas favoritas são Iron Maiden, Rush, Flogging Molly e AFI.

- Sou um apaixonado por Wrestling, que foi das coisas que me deu mais prazer fazer. Quando tenho tempo, treino na academia do WrestlingPortugal em Queluz.

- Quanto a filmes, gosto das obras do Scorsese e do Tarantino e os meus actores favoritos são o Robert De Niro, Harrison Ford, Robin Williams e Russell Crowe.

-O meu jogo favorito é o Kingdom Hearts.

Forte abraço e se quiserem saber alguma coisa, shoot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW  :o

Maior apresentação que já vi, e também a melhor feita...

Tens bons gostos como o Full Metal e claro KINGDOM HEARTS  ;D (nunca me fartarei desse jg)

há e ja agora...Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fatal Fury! Yeah  8)

Bem-vindo ao forum!

as regras caso tenhas alguma dúvida, e se elas não as resolverem, dispõe sempre.

Se quiseres partilhar as tuas opiniões sobre os animes que já viste, procura os topics das séries neste cantinho.

Caso procures recomendações para novas séries, podes sempre fazer um topic aqui com as tuas preferências, que a malta ajuda ;)

Podes discutir os teus gostos musicais aqui ou aqui(se gostares de J-Rock/POP).

Wrestling? Wow, that's a first in here. Porque não falas mais sobre essa paixão na Discussão Geral?

Boas escolhas cinematográficas 8) Deixa as tuas opiniões aqui.

A nossa zona de discussão de videojogos é esta.

Mas temos muito mais no forum. Vai explorando ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum.. Acho que nos conhecemos XD

Olha quem é ele, bem vindo rapaz :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum.. Acho que nos conhecemos XD

Olha quem é ele, bem vindo rapaz :P

Aish.

Não pode ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao AP PoD.

espero que gostes deste sitio, e que arranjes bons animes que te interessem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo, acabei eu de me apresentar e logo a seguir vens tu...DO BARREIRO COMO EU!!!

É sina mas é assim... a malta do barreiro é unida...

Tens os mesmos gostos que eu amigo!

werstling!!! metal!!!

Secalhar até nos conhecemos da vinícula!!!

Forte abraço amigo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo e diverte-te por aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais