Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
M p M

ART WORKS by MpM - NOVA IMAGEM DA BD!!!

60 mensagens neste tópico

Gostei muito de todos os teus trabalhos, especialmente o do alien que está incrível :o

Eu para dar criticas não presto para nada, por isso vou só dizer que para além de não ser um estilo de desenho que aprecie muito (estou a falar das pessoas), fizeste um excelente trabalho, Parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!!!

Eu desenho de tudo um pouco... Até já desenhei para lojas de roupa e de tatuagens... Deves conhecer uma loja de roupa e tatuagens que é a "station", eu já desenhei muito para o dono dessas lojas, até chegou a ter um logotipo (lata de spray) que fui eu que a desenhei, já lá vão uma carrada de anos...

Obrigado mais uma vez e vou tentar ainda melhorar e expor mais uns trabalhos.[br]

Mensagem unida a: 16-06-2010, 11:03:09


E já agora dêem uma espreitadela na minha nova imagem e deixem uma vez mais o vosso veredicto!!!

Espero poder acabar a bd antes de agosto para ter tempo só para o meu filhote nas férias!!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei muito qero ver isso acabado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tive mesmo muito tempo sem conseguir cá vir!!! Fiquei sem pc e até a bd ficou estagnada!!! só andei nos sketches... Vou tentar apanhar de novo o ritmo para ver se acabo... Conto faltar umas 6 paginas mas o tempo esta reduzido agora devido ao trabalho...

Vou em breve postar mais desenhos( uma página talvez tambem ) e criar um devinart.

Forte abraço amigos!!![br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 22:14:06


Acabei de criar o meu devianart TiagoMpM, dêem uma espreita e se possivel comentem!!!!

Vou actualizar com imagens minhas que estou a digitalizar! [br]

Mensagem unida a: 27-08-2010, 11:33:30


pag6final.jpg

Penso que a nova pagina que postei esta muito bem conseguida para o meu nível, mas quem melhor que vocês para comentarem!!! Por isso ajudem-me a melhorar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao parece o orochimaru com uns 10 anos? xD... parecem chibis o goku e o Oro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi o que quiseste dizer amigo, o orochimaro esta mal estruturado? ou tem uma aparência jovial nessa imagem?

Quanto ao goku, eu não o estou a desenhar, aquele é o gohan na época em que derrotou o cell.

Tenho que melhorar isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:drool: ADORO os teus desenhos!  :o Tens um traço fantástico! Não te consigo ajudar a melhorar...não consigo arranjar algo nos teus desenhos que esteja mais fraco! É escusado!...não consigo...para conseguir arranjar algum defeito...iria precisar duma lupa e algum tempo!

Continua a desenhar!

Nunca pares!

São os conselhos que eu te consigo dar... :conselho

Obrigada pelos comentários bem construtivos que fazes aos meus desenhos...e espero que os continues a fazer, pois ajudam e animam!  :yay:

Obrigada!  :yay3:

MiaHime!   :claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao parece o orochimaru com uns 10 anos? xD... parecem chibis o goku e o Oro

qual goku? gohan pah xD

MpM continua gostei, mas acho q devias dar mais expressao ao son gohan quando ele dá o biqueiro no kabuto (;

quero ver mais =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado MIAHIME... Mas tem defeitos e não são poucos mas isso tambem tem a sua piada!!! Se não existissem defeitos não existia a ambição de se tornar melhor...

Obrigado Trunkas, tambem por corrigires a parte do ghoan que não é o goku...

Eu tambem acho que deveria lhe dar mais expressão mas fiz assim porque achava que para ele dar um bico daqueles é... banal...tipo "isto na custa nada"...kakaka

Mais uma vez obrigado e estou ansioso para acabar isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado MIAHIME... Mas tem defeitos e não são poucos mas isso tambem tem a sua piada!!! Se não existissem defeitos não existia a ambição de se tornar melhor...

Obrigado Trunkas, tambem por corrigires a parte do ghoan que não é o goku...

Eu tambem acho que deveria lhe dar mais expressão mas fiz assim porque achava que para ele dar um bico daqueles é... banal...tipo "isto na custa nada"...kakaka

Mais uma vez obrigado e estou ansioso para acabar isto!

podes querer, tipo quando eu vi o patardo ate me ri, por causa da expressao dele, e na verdade no dragon ball quando eles alcançam um sayan-jin superior ou quando sabem que o adversario e mais fraco ldao porrada a brincar la isso e verdade. mas pensa nisso pode ser q te de um ar mais original (+ ainda do que ja ta) na tua manga (;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem vou pensar mais nisso...vou mudar quando tiver aquele tempo em que me debruço a aperfeiçoar as paginas dadas por terminadas!!!

mais ideias que tenhas diz aí!!!

Abraço e obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se o sai criasse um son gohan?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh... É que eu já pensei nisso... Mas a história já tenho finalizada... Não vai acontecer isso mas vai acontecer algo que vais ainda achar mais interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahh ainda bem senao ja sabia o que acontecia na pag. anterior =)

continua  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou dar protagonismo ao sai... mas posso dar mais protagonismo a outro... quem sabe... né???

Nestes trabalhos da para imaginar um pouco de tudo o que dá muito gozo depois fazer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pag6final.jpg

PIMBA QUE O KABUTO JA LEVA DO GOHAN!!!

o QUE ACHAM??? ESTA PORREIRO???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja nao tinhas posto esa imagem na pagina 2? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Editei a imagem...

Gostava de ter a vossa opinião...

pag6final.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0