Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Wildstar

[Sugestão] Impossibilitar o bloqueio de PMs de mods

13 mensagens neste tópico

Depois de ter lido o post da Dark, parece-me que é possível a um user bloquear as PMs de mods. Isto não deveria ser possível, por razões óbvias.

Se não se puder alterar o código, sugiro que se alterem as regras de forma a banir users que o façam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Wild não é qualquer um que pode fazer isso.

Se realmente uma personagem pode ter acesso a algo que permite bloquear as PMs deve-se dar uma olhada no código

Mas pelo que percebi foi mais um dos Erros que o forum costuma ter como por exemplo quando o Kawata não andava a receber PMs por ter a mais.

edit

Não foi possível enviar a MP para 'Dark_Light' devido ao limite máximo de mensagens permitido.

como comprovado é apenas uma questão de apagar PMs antigas ou aumentar o limit, pode também simplesmente fazer como que o forum apague as mensagem antigas automaticamente, mas isso não é aconselhável pois pode apagar algo útil ao utilizador

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso não sei, nunca tentei bloquear PMs de ninguém, mas o parzinho do costume bloqueou-me as PMs. Se isso não é uma função normal do forum, então parece-me um caso grave de abuso do poder por certo admin, mas acho que ele não faria isso.

Edit:

O utilizador 'LinksterOne' bloqueou a sua mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Wild, o forum tem essa opção:

pms.jpg

De facto, poder bloquear PM's da moderação tá fail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Essa função nem deveria existir. Caso haja assédio por PMs (seca), deveria-se comunicar ao moderador mais próximo para meter o assediador na linha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o problema foi da pessoa em causa

não admira que levasse Ban

mas de facto essa página torna-se útil, mas devia-se adicionar nas regras a proibição de bloquear um mod e ao riscos que se podem ter nesse caso 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim há, o problema não é essa funcionalidade existir, o problema é bloquearem as PM's à equipa de moderação.

Como o Wild disse, não sei a que ponto é fazível alterar isso no código, a ver se falo com o Fábio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que não é possivel mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pode ser possível mas para isso tinha-se de alterar o código cada vez que um novo mod seria adicionado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
pode ser possível mas para isso tinha-se de alterar o código cada vez que um novo mod seria adicionado

Isso não seria o problema porque a partir do momento que o código está feito, basta acrescentar mais uma linha com o username do moderador em questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pode ser possível mas para isso tinha-se de alterar o código cada vez que um novo mod seria adicionado

Isso não seria o problema porque a partir do momento que o código está feito, basta acrescentar mais uma linha com o username do moderador em questão.

Acho que o código não o permite que se faça essa excepção, no entanto não sou a melhor pessoa para falar acerca disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há uma coisa chamada "base de dados", guise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mesmo que adicionem o nick de um Admin ou de um Moderador na lista de ignorados, os utilizadores continuaram a receber as PM's destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0