OuroSobrAzul

Cosplay - dúvida na compra de perucas

15 mensagens neste tópico

Bem, gostava de saber se alguém daqui já comprou no ebay uma peruca já com o penteado feito.

Valem a pena ou desmancham-se todas ainda antes de chegar ao destino?

Há mais algum defeito que me esteja a esquecer?

E já agora, há outra coisa que sempre quis saber... a peruca que vou comprar é loira, no entanto o meu tom de pele não é muito claro - há algum tom que deva escolher para não parecer tão artificial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu acho que isso depende da loja e do penteado. Eu nunca comprei uma peruca especialmente feita para uma personagem (normalmente são todas horriveis), mas não deve de haver grandes problemas.

Qual é a peruca Arisu?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A loja é esta, a peruca... não me apetece postar pois vai denunciar logo a personagem que vou fazer e ainda não me apetece revelar  O_O! Mas posso dizer que é um penteado apanhado com alguns pormenores que não sou capaz de fazer sozinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho percebido por outras pessoas, geralmente as perucas vêm apenas com o corte. O penteado és tu que o fazes, mesmo que a foto de apresentação tenha o "style" já feito.

Mas lá está, é só pelo que vejo pelos outros. Nunca comprei nenhuma peruca desse genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei duas perucas pelo ebay na semana passada. Uma delas vinha sem qualquer defeito, com um penteado todo espetado para cima, em optimas condiçoes.

A outra tinha muito boas condiçoes tambem, mas o corte pretendido não vinha, tem de ser arranjada um bocadinho, mas é um bocadinho de nada.

É a unica coisa que te posso dizer. OTL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há perucas no ebay que vêm com o corte e o penteado. Mas é uma questão de sorte em acertar nessas, ou pedir opinião de alguém que já tenha comprado naquele seller.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, uma amiga minha comprou uma peruca com penteado já feito e até veio bem feitinho ~

Mas não sei se acontece com todas, claro :S

Como nunca comprei nenhuma, não posso ajudar-te ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa loja pelo que sei é bastante boa. Mas como já puseste em questão, com a viagem e nao só, o penteado pode desaparecer (nao arranjei melhor palavra, sorry xD).

É assim, eu encomendei uma peruca de CCS dessa loja e de facto, vinha com os cabelinhos que ela tem em pé, mas claro que isso nao se compara a uma perica ultra espetada e tal, portanto, nao há nada melhor que arriscares, certo? Caso não traga o efeito desejado, porque não pedes a um amigo ou tentas tu mesma fazer o hair style da peruca? Quem sabe não venhas a ser uma grande artista nessa área xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não seria a primeira vez que tentava fazer styling a uma peruca e falhava redondamente XD tenho pedido sempre para me ajudarem, mas custa-me estar sempre a chatear =x E até porque o penteado desta vez não ia lá só com cortes e gel, é preciso jeitinho =x

Bem, mas saber que a loja é boa, já ajuda, obrigada :)

E já agora ainda ninguém respondeu à segunda pergunta, e em relação a cor da peruca VS tom de pele? Não é preciso ter algum cuidado especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, também ando com dúvidas em relação ao sítio no qual deva comprar a minha peruca.

Preciso de uma peruca loira, para fazer cosplay de Marie Mjölnir, de Soul Eater.

A única peruca dela que encontrei no e-bay foi esta:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=270442221275&Category=155350&_trkparms=algo%3DLVI%26its%3DI%26otn%3D1

No entanto, esta não é bem da cor que quero, em princípio precisa de ser um pouco mais escura como está na pic:

http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire1/dad65352e2d308ce4df067fda6ce7c591229158523_full.png

Aconselham-me então a comprá-la através do e-bay ou, pelo contrário, a comprá-la numa loja de cá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

A cor provavelmente será essa mesmo. É loiro,e no anime as tantas a questão da cor, neste tipo de casos, acho que pode escapar e não sermos tão rigoroso, IMO.

Tho procura em lojas de cá primeiro e torna-se mais barato, caso alguma wig te agrade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Repara bem nesta página: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=270442221275&Category=155350&_trkparms=algo%3DLVI%26its%3DI%26otn%3D1

se fores um pouco mais abaixo vês uma palete de cores onde podes escolher a cor que queres para a peruca. Manda um mail para a loja a especificar isso e vê o que te respondem ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha reparado nesse pormenor da palete de cores xD

Mas muito obrigada Arisu! Isso ajudou ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ir smalltao.com dar uma olhada, talvez você precise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ir smalltao.com dar uma olhada, talvez você precise.

Tens andado a promover essa mesma loja em todos os tópicos, é bom que ajudes, mas porque não fazes um tópico nos classificados também? Em vez do claro spam, onde pediam ajuda para eventos passados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais