Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Miminho

Help =3

6 mensagens neste tópico

Olá a todos =)

Bom...eu sou um cadinho novato nestas andanças, o primeiro event a que foi foi o Iberanime e adorei, mas não queria ir aos proximos vestido 'normalmente', por isso pensei em fazer um cosplay de Itachi, lá no event comprei a capa da akatsuki então não falta tudo =x

Os sapatos e a headband estou a pensar em comprar na tsubaki, sendo portuguesa deve ser demorar menos tempo, agora a peruca e aquele anel vermelho e outros acessórios é que so consigo encontrar no Ebay mas eles lá só aceitam Paypal e eu não sei trabalhar com isso, alguem me pode sugerir outro sitio onde possa comprar isso, que pelo menos aceite tranferencia bancária ou algo assim mais simples?

Desde já obrigado =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens o www.tokyoshop.es por exemplo. Funcionam com transferências bancárias além do paypal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tentaste falar directamente com os sellers a explicar que não podes/consegues/usas PayPal, e se eles aceitam outras opções de pagamento? Há alguns que não se importam.

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmmmm vou tentar falar então =D

sites portugueses não ha mais nenhum sem ser a tsubaki msm? =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que eu saiba a tsubaki é a única loja mesmo de cosplay portuguesa mas quanto á peruca podes encomendar através da Nyarezi, contacta-os e escolhes a peruca que quiseres, tranferes o dihneiro e ela vem ter a tua casa. cobram 5 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia esse, acho que vou msm comprar por aí

Obrigado a tds pela ajuda =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0