Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Yozakura Quartet: Hoshi no Umi

9 mensagens neste tópico

http://myanimelist.net/forum/?topicid=170633

According to the official twitter of Yasuda Suzuhito, an OVA series of Yozakura Quartet was announced. They "reset" the first series and will faithfully reproduce the original story of the manga so that the fans of the manga will be satisfied with the anime. The voice cast will be the same as the first series.

Title: Yozakura Quartet ~Hoshi no Umi~

Staff

Director & Character Designer & General Graphic Director: Ryochimo (character designer and general graphic director of "Tetsuwan Birdy Decode")

Production Studio: Tatsunoko Productions, KMMJ Studios

The first volume will be bundled with the manga volume 9 to be released this October.

Ryochimo a realizar? Adoro as coisas dele como animador, a ver o que sai disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta demasiado até Outubro, que merda.

Eu sempre quis imenso gostar do Yozakura, mas, pá, simplesmente não consegui. Agora, por outro lado, com o ryochimo envolvido nisto, vamos lá ver se as coisas correm melhor. Estou cuidadosamente optimista!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episodio de Yozakura no ano passado e não me despertou grande interesse, mas se Ryochimo vai pegar nisto pelo menos a nivel de animação decerto não sairá nada mau...

Tenho vindo a reparar no nome dele envolvido nalguns dos meus animes preferidos (baccano, noein, dennou) bem como no tetsuwan que tem uma animação batante boa! é esperar para ver...

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo anime de Yozakura Quartet (remake)

Passado somente dois anos, a série Yozakura Quartet vai ter o remake do anime (OAD) ainda este ano. O anúncio foi feito em primeira mão pelo autor original do manga, Yasuda Suzuhito, no seu Twitter. Abaixo as declarações dele:

-O novo anime está sendo refeito do zero por uma nova equipe.

-Dessa vez, a história será mais fiel ao manga.

-O desenhista Ryochimo que trabalhou em BECK e Black Lagoon está fazendo o papel de diretor, desenhista e revisor do desenho.

-A série OAD começará a ser lançada em outubro/2010 no 9º volume do manga e continuará nos seguintes volumes.

-O nome do novo anime será Yozakura Quartet ~Hoshi no Umi~ (O oceano das estrelas).

-Este projeto já estava em preparação desde o terceiro trimestre de 2009, mas só agora foi possível revelar.

-Será produção de Tatsunoko Pro / KMMJ Studios.

-A Kodansha o incentivou a utilizar o Twitter para esta divulgação, pois achou interessante anunciar em primeira mão para o mundo inteiro através do Twitter.

-Mais detalhes virão na próxima edição da Shounen Sirius (publicadora do manga) e também no site oficial.

Fonte:Anime Blade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este segundo episodio em termos de animação foi qualquer coisa! Aquela luta deve ter sido das cenas mas bem animadas que vi nos ultimos tempos. Para quando um filmezito com o Ryochimo a realizar? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0