Shinigami-san

Bocas por parte de organizações de eventos

38 mensagens neste tópico

Venho só aqui dar um exemplo, de algo que até aconteceu em Portugal:

hdK3n.jpg

Não quero com isto dizer, que acho certo ou errado. Só queria que soubessem que já aconteceu em Portugal situações do género das que têm sido comentadas acima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só é preciso lembrar que em Portugal não se podem fazer referências directas a outrem para benefício próprio no caso da publicidade.

Não vives no mesmo país que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vives no mesmo país que eu.

Pá, supostamente, não é legal.[br]

Mensagem unida a: 23-03-2010, 18:25:50


Bem, estou errada. Pelos vistos, a publicidade comparativa não é ilegal em Portugal. Embora não deixe de ser pouco saudável, obviamente.

http://aeiou.visao.pt/supermercados-em-guerra=f523088

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo post informativo Bonnie, estava realmente com a impressão que seria proibida a comparação em Portugal, peço desculpa pelo erro, em particular ao Foz que já me queria deportar por um erro tão simples. Vai com calma rapaz  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema nem é ser legal ou não é mesmo não ser muito ético. Podiam ter apresentado o evento como sendo diferente mas em vez de dizerem por exemplo: "Aqui não temos street fighters temos é eroges!" dizer  algo tipo: "Vamos dar maior destaque a jogos doujin por isso vão poder experimentar jogar coisas diferentes do que estão habituados em eventos deste género".

Há várias maneiras de dizer as coisas e o vosso evento é interessante o suficiente, não precisam desse tipo de publicidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema nem é ser legal ou não é mesmo não ser muito ético. Podiam ter apresentado o evento como sendo diferente mas em vez de dizerem por exemplo: "Aqui não temos street fighters temos é eroges!" dizer  algo tipo: "Vamos dar maior destaque a jogos doujin por isso vão poder experimentar jogar coisas diferentes do que estão habituados em eventos deste género".

Há várias maneiras de dizer as coisas e o vosso evento é interessante o suficiente, não precisam desse tipo de publicidade.

Como a Miah disse, nao eh a comparacao, isso nao tem mal nenhum. Eh so a forma como foi dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava mesmo que era ilegar, já aprendi uma coisa hoje xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por terem aprendido algo à minha custa. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a certeza que, para alguém criar uma discussão, nem tem sequer que estar do lado do próprio ponto de vista que expôs. Coitados dos jornalistas eram todos uma cambada de falsos então.

É só um tópico ppl, não tem nada a ver com a cor das cuecas do shini.

(embora ... seja algo que até podias revelar.. com fotos maybe? XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bocas por parte de organizações de eventos: só uma coisa a dizer é entre organizadores e dos organizadores para os próprios participantes no evento, vi coisas muito tristes no Anicomics e acho bue parvo este tipo de rivalidades e bocas num passatempo (quer dizer acho que ninguém faz do cosplay a sua vida) :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bocas por parte de organizações de eventos: só uma coisa a dizer é entre organizadores e dos organizadores para os próprios participantes no evento, vi coisas muito tristes no Anicomics e acho bue parvo este tipo de rivalidades e bocas num passatempo (quer dizer acho que ninguém faz do cosplay a sua vida) :(

Importas-te de ser mais clara?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bocas de pessoal na audiência, voluntários, ou mesmo da parte da organização?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bocas de pessoal na audiência, voluntários, ou mesmo da parte da organização?

Audiência e organização, não me lembro de nenhuma situação menos própria com voluntários!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bocas de pessoal na audiência, voluntários, ou mesmo da parte da organização?

Audiência e organização, não me lembro de nenhuma situação menos própria com voluntários!

Mas foi assim alguma coisa forte ou foram boquinhas que passam ao lado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foram dirigidas a mim mas se fossem certamente levariam resposta! Mas o que eu acho que está em questão é membros da organização não se saberem controlar ou no mínimo serem discretos na críticas que fazem aos próprios participantes no evento ainda por cima :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada organizador vende o seu evento de uma maneira diferente.

Ás vezes não é a correcta mas isso esta acabe da opinião de cada um.

Eu pessoalmente concordo com o Shinigami-san e acho que é desnecesário esse tipo de comentários pois cada um organiza o seu evento da maneira que pode e quase nunca como quer. Há sempre alguma coisa que vai correr mal e a organização nem sempre tem culpa.

E como a Megumi* disse isto é o nosso passatempo é uma coisa do qual gostamos pois preferiamos viver sem esse tipo de comentários por parte de outros organizadores mas infim fazer o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais