Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

warner brothers quer fazer filme de bleach

30 mensagens neste tópico

The Hollywood Reporter newspaper's Heat Vision blog reports that the American film studio Warner Brothers "is in the process of securing the movie rights to" Tite Kubo's Bleach supernatural action manga series. Director Peter Segal (Get Smart, The Longest Yard, Anger Management) is lining himself up to produce, but not direct. The manga's North American publisher Viz Media and Segal's Callahan Filmworks partner Michael Ewing would also produce the proposed project.

The manga follows a 15-year-old boy named Ichigo Kurosaki who becomes a Soul Reaper — a "Shinigami" or "God of Death" who protects humans from the "Hollow" spirits that prey on them. Shueisha publishes the manga in Weekly Shonen Jump magazine in Japan, and Studio Pierrot has been adapting the manga on television and in movie theaters since 2004. The Adult Swim programming block of America's Cartoon Network and Canada's YTV channel have been running the anime.

Warner Brothers has already acquired the rights to adapt Tsugumi Ohba and Takeshi Obata's Death Note supernatural suspense manga, which — like Bleach — is published by Shueisha's Weekly Shonen Jump in Japan and by Viz Media in North America. Along with Leonardo DiCaprio's Appian Way production company, Warner Brothers is also developing adaptations of Yoshiaki Kawajiri and MADHOUSE's Ninja Scroll action anime film and Katsuhiro Otomo and Kodansha's Akira science-fiction manga. Viz set up an office in Hollywood in 2008 to promote Viz's properties to Hollywood interests

Fonte:AnimeNews

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Director Peter Segal (Get Smart, The Longest Yard, Anger Management) is lining himself up to produce,

Tem tudo a ver com Bleach.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Director Peter Segal (Get Smart, The Longest Yard, Anger Management) is lining himself up to produce,

Tem tudo a ver com Bleach.  :P

pois exactamente isso é preocupante xD pelo que eu li noutros sites ele quer diversificar um pouco da comedia temos de dar uma oportunidade só espero que nao seja outro dragon ball xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um salto demasiado grande.

Esse 3 exemplos são iguais, comédias parvas. Como é que alguém passa directamente de trabalhos com Adam Sandler e Steve Carrel para algo como Bleach?

Ok, não vai realizar, mas mesmo assim acaba por ter um papel fundamental nas filmagens e é ele que decide como vender o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I smell Bleach Evolution :P And I don't like it  >:(

Pá, por bom que isto seja para fazer publicidade à série, americanos e animus não combinam :( Excepção feita talvez ao Stan Lee e às obras originais em que colabora. O gajo é bro. Mas tipo, X-men e Iron Man animu foram fail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um ligeiro precentimento que isto vai correr mal, e vai ser o LULZ total.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do massacre de Dragon Ball Evolution pela Fox, a Warner Bros ataca-se a Bleach. Nao estou surpreendido... Mas o que faz a SPA (Sociedade Protectora dos Animes)?

Por aqui Dragon Ball Evolution até teve direito a um enterro simbólico.

.

Mas o pior é que não acaba aqui, há rumores de uma adaptação de "Death Note" também...

2012 esta próximo... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode ser que o mundo acabe em 2012 e nos livre disso ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,  o do Dragon Ball estava horrivel, mas vou dar o beneficio da duvida até ver este, mas sinceramente, não tenho muitas esperanças...

E o mesmo pró Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já houve adaptação de Death Note para o cinema, japonês sim. De qualquer maneira uma adaptação "ocidental" da série só vai levar a maior drama aos fãs, mas estou curioso se for verdade quem ficará a mãos para produzi-lo e se realmente valerá a pena, will shall see till there.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do massacre de Dragon Ball Evolution pela Fox, a Warner Bros ataca-se a Bleach. Nao estou surpreendido... Mas o que faz a SPA (Sociedade Protectora dos Animes)?

Por aqui Dragon Ball Evolution até teve direito a um enterro simbólico.

.

Mas o pior é que não acaba aqui, há rumores de uma adaptação de "Death Note" também...

2012 esta próximo... 

ri-me.

Sinceramente, não estou vendo Bleach versão toda americana e qês, acho que ficará muito creepy, prefiro os musicais :heart:

O DN Live Action, foi de chorar a rir, aquela representação, ui do melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou eu a única a gostar de live actions? :P

É outra forma de se interpretar a história, tão válida como anime/manga, e que traz novos fãs e novas pessoas interessadas em conhecer o material original.

SIM, a maior parte dos live actions são uma valente m*rda, mas aí está outra maneira de fazer com que as pessoas dêm mais importância ao material original.

Não acho graça nenhuma quando as pessoas dizem "o filme arruinou a história x" - what, really? Quem diz isso não tem sentido de humor. Para mim é fácil dissociar um filme de um livro, por exemplo. Como é o caso do Harry Potter - eu não gosto dos filmes, mas vejo e acho piada para comparar em que pontos arruinaram completamente os livros. XD A mesma coisa com o Dragon Ball - foi uma risota! XD

Eu por mim gosto quando lançam mais material de séries que eu gosto, mesmo que sejam live actions horríveis e pirosos, que uma pessoa também precisa de se rir das coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou eu a única a gostar de live actions? :P

É outra forma de se interpretar a história, tão válida como anime/manga, e que traz novos fãs e novas pessoas interessadas em conhecer o material original.

SIM, a maior parte dos live actions são uma valente m*rda, mas aí está outra maneira de fazer com que as pessoas dêm mais importância ao material original.

Não acho graça nenhuma quando as pessoas dizem "o filme arruinou a história x" - what, really? Quem diz isso não tem sentido de humor. Para mim é fácil dissociar um filme de um livro, por exemplo. Como é o caso do Harry Potter - eu não gosto dos filmes, mas vejo e acho piada para comparar em que pontos arruinaram completamente os livros. XD A mesma coisa com o Dragon Ball - foi uma risota! XD

Eu por mim gosto quando lançam mais material de séries que eu gosto, mesmo que sejam live actions horríveis e pirosos, que uma pessoa também precisa de se rir das coisas.

O pior é que depois á pessoas que vêm só vêm o filme e ficam com as ideias erradas das coisas e não dão oportunidade ao material original porque o filme do mesmo não prestou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para começar, ja houve uma adaptaçao do death note no japao

segundo...o dbevolution ja deve ser  3ª adaptaçao do db pa grande tela, potanto, tao cedo estas pessoa nao desistem de matara  serie

quanto a bleach, ja ouvi falar tambem de naruto no cinema....uuuuuggg....hideous

e sein tambem que keanu reeves aceitou fazer o papel de Spike Spiegle....agora...adivinhem la quem e spike spiegle e donde ele vem???

TCHARAN!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fak, live action de Cowboy Beebop? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

that´s right dude....now tell me...how disgusted do you feel???'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já desisti dos live action movies... os americanos são completamente malucos.. esta nova onda de juntarem generos que não têm nada a ver como drama romantico e filmes de acção/artes marciais é simplesmente doentia!! Ainda tou a vomitar o DBevolution e já lá vão uns valentes meses desde que consumi aquilo  :-X :-X :o :'( :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So de me lembrar do "super gorila" que aparece no filme.......era capaz de jurar que aquele mesmo fato foi usado pela sic para se fazerem de macaco adriano no BIG SHOW SIC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

that´s right dude....now tell me...how disgusted do you feel???'

A lot. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lool....Acho que sera um poco dificil fazerem um filme Bleach americano  :-\

As vozes tambem ficam sempre melhores em audio Japones  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0