Mav-san

Descoberto primeiro animal imortal do mundo!

78 mensagens neste tópico

Mas não achas que, ao nos tornarmos menos fertéis, também vamos procurar soluções e remédios para isso tudo? Sim as pessoas ao fim de algum tempo de vida perdem a fertilidade, mas também existem inúmeros tratamentos e remédios para isso, e acho que a maior parte das pessoas iria querer ter um filho, senão até mais. O facto de perdermos a fertilidade naturalmente não ia afectar quase nada, na minha opinião porque iria ser contrariado pela ciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não achas que, ao nos tornarmos menos fertéis, também vamos procurar soluções e remédios para isso tudo? Sim as pessoas ao fim de algum tempo de vida perdem a fertilidade, mas também existem inúmeros tratamentos e remédios para isso, e acho que a maior parte das pessoas iria querer ter um filho, senão até mais. O facto de perdermos a fertilidade naturalmente não ia afectar quase nada, na minha opinião porque iria ser contrariado pela ciência.

Bem visto ... Então com o crescimento demográfico da espécie humana, para não dármos cábo do nosso pobre e coitado planeta era começar a colonizar oustros planetas, ou memso luas O.o

Mas pprontos a população continuaria a aumentar e teriamos qu procurar mais e mais... Se pensarem bem a raça humana parece ser um virus... Não achão? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo,mas qualquer dia vem pa ca os alienigenas comerem-nos :o logo nao convinha andarmos a roubar planetas nem nada assim senao tamos feitos :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, mas não pensem assim para já que com o Aquecimento Global, grande parte da nossa espécie (e de muitas outras) deixará de existir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, mas não pensem assim para já que com o Aquecimento Global, grande parte da nossa espécie (e de muitas outras) deixará de existir.

Mas como estamos constantemente a evoluir ainda vamos dar a vólta a isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era bem nice se isso acontecesse :1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade mas é assim: só tiramos a mão quando nos queimamos. Acho que percebem onde quero chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tipo so nos apercebemos do mal q fazemos quando tamos na merda. bahh

nao vale a pena falar disto porque nada vai mudar as pessoas vao continuar a ser ignorantes como tudo, ate se "queimarem" como disseste e desta vez o fogo vai ser bem maiore que o anterior....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo depois de pormos a mão no fogo não nos queimamos totalmente, só ficamos ligeiramente queimados, que é o que vai acontecer. Não há hipótese. Isto vai tudo abaixo e a raça humana, e se calhar alguns insectos, vão ser os únicos seres vivos no planeta. Mas nunca vamos perecer na minha opinião. Vai haver sempre soluções criadas pela ciência para nos safar xD. Se calhar até começamos a fabricar comida de forma 100% artificial ou uma cena assim xD. Depois para vivermos os tal mil anos vamos ter que diminuir o nosso consumo de oxigénio, por isso o consumo não irá ser nada por aí além.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre houve e sempre haverá "Aquecimentos Globais". Só que com a ajuda do homem este vai ser um dos piores que a Terra já sentiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o rei dos gnomos e' que tem a mania que vai haver um terramoto que come 76% da costa tuga,ou seija meus amigos, ate a´ vista porque eu ja fui de cana xD mas nao, claramente que isso e tudo fake, o meu antigo prof. de ciencias ( Hamilton Corrreia, ele é conhecido se forem ao google descobrem-no =D) diz que vai haver um terramoto em lisboa do dobro de tamanho do que ouve a uns bons anos atras....

e que por falar em comida fake ele diz que é impossivel criar algo que alimente  nos verdadeiramente como a comida vinda da natureza, pois é  como o sangue por muito que o homem tente vai ser impossivel cria-los pois sao coisas que so a natureza pode trazer.

Hum, hoj sintome um filósofo ppl *o*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas também muitas coisas que dantes eram impossíveis agora são bem possíveis, como voar e controlar o tempo (se bem que a última não é BEM BEM BEM possível, mas é possível). Acredito que aconteça. Já criaram uma célula completamente em laboratório se bem me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voar? epah tbm quero tipo son goku? ui iso promete *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usas aviões e helicópteros e etc. Consegues voar de qualquer maneira. É como se dizia "Tás no ar tás a voar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voar? epah tbm quero tipo son goku? ui iso promete *-*

Ele estava a falar de aviões e na tecnologia de altas velocidades de vento numa sala (no desporto da queda livre usa-se muito estas salas).

O tempo não controlamos mas sim é ele que nos controla, logo é possível viajar no tempo sim. Basta ires a x anos luz longe da terra e ficares 5 minutos e verás a diferença.

Viajar para trás é estupidamente impossível em termos práticos. Porque? Porque terias que te ver no mesmo espaço e no mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava a falar no tempo sentido chuva, sol, trovoada, mas também foi bem visto essa das viagens  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta um meteorito chocar com a Terra que não há nada para NINGUÉM.

Se pusermos a hipótese de haver humanos ou outros seres tecnológicamente e científicamente semelhantes na altura em que o Sol desaparecer (mais os 50 anos luz), duvido muito que consigam sobreviver porque o mundo vai ser um congelador autêntico 24/7. Sem luz e sem meio de subsistência (crescimento de flora que alimenta fauna, produz oxigénio e madeira) duvido muito que a população dessa altura (se existir) consiga adaptar-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata, vai tudo extinguir-se quer se queira quer não. End. Por muito que sejas imortal, acabas sempre por morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ciência cria muito mas nao cria tudo, se ela criasse tudo a vida seria boa de mais, e vida só é vida com partes boas e más porque la esta como se diz: nos so aprendemos com os nossos erros.

logo senao existissem as más tbm nao sabiamos nada de nada, nem tinhamos estes pensamentos que tamos paqui a referir

Nao pensem que a gente vai sobreviver pa sempre porque tudo o que nasce desaparece e vai desaparecendo aos poucos poucos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais