Mav-san

Descoberto primeiro animal imortal do mundo!

78 mensagens neste tópico

a ciência cria muito mas nao cria tudo, se ela criasse tudo a vida seria boa de mais, e vida só é vida com partes boas e más porque la esta como se diz: nos so aprendemos com os nossos erros.

logo senao existissem as más tbm nao sabiamos nada de nada, nem tinhamos estes pensamentos que tamos paqui a referir

Nao pensem que a gente vai sobreviver pa sempre porque tudo o que nasce desaparece e vai desaparecendo aos poucos poucos

Na minha opinião nós só morreremos verdadeiramente quando a raça humana deixar de existir... Poerque pensem, nós evoluimos muito depressa, então nos ultimos anos nem se fala... Não digo que a nossa raça será eterna, porque como referirão e muito bvem nada o é, mas na áltura m que o Sol se for já devemos estar longe daqui... A vaguear pelo Universo ou então a morar noutros planetas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas quando disse que a nossa raça nao sobrevivera' pa sempre queria dizer que sim nos sobrevivemos mas tenho a certeza de que genetica e fisicamente vamo.nos alterando ao longo do tempo sem darmos conta se é que me fasso entender =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas quando disse que a nossa raça nao sobrevivera' pa sempre queria dizer que sim nos sobrevivemos mas tenho a certeza de que genetica e fisicamente vamo.nos alterando ao longo do tempo sem darmos conta se é que me fasso entender =)

Sim, é verdade com o tempo vamos mudando,mas duvido que seja muito porque repara, os seres humanos em milhares de anos tiveram sempre o mesmo formato, claro que uns mais altos e outros mais baixos, mas em geral sempre tivemos a mesma forma. E porque?

Porque os seres humanos têm o habito de mudarem as coisas há sua vólta ao em vês de serem eles a mudarem para se adaptar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas quando disse que a nossa raça nao sobrevivera' pa sempre queria dizer que sim nos sobrevivemos mas tenho a certeza de que genetica e fisicamente vamo.nos alterando ao longo do tempo sem darmos conta se é que me fasso entender =)

Sim, é verdade com o tempo vamos mudando,mas duvido que seja muito porque repara, os seres humanos em milhares de anos tiveram sempre o mesmo formato, claro que uns mais altos e outros mais baixos, mas em geral sempre tivemos a mesma forma. E porque?

Porque os seres humanos têm o habito de mudarem as coisas há sua vólta ao em vês de serem eles a mudarem para se adaptar XD

daqui a um tempo começa tudo a dar os acidos e a tomar asteroides vais ver se nao mudamos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tomar asteroides? Brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui a um tempo começa tudo a dar os acidos e a tomar asteroides vais ver se nao mudamos x)

Tomar asteroides? Brutal!

Nao tinha vindo agora a este tópico... mas pensei que poderias ter agregado algo que justifica-se ler...

O que eu estava a perder!!! a toma de asteroides!!!... um ou mais por dia? às migalhas ou inteiros? ingestão oral ou...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ingestão anal, acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ingestão anal, acho eu

lmao @ imagem mental. É esteróides e não asteróides lol e isso não ia alterar nada a não ser mais músculo falso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ingestão anal, acho eu

lmao @ imagem mental. É esteróides e não asteróides lol e isso não ia alterar nada a não ser mais músculo falso.

i know, just kidding ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha voçes são passados ahaha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata, vai tudo extinguir-se quer se queira quer não. End. Por muito que sejas imortal, acabas sempre por morrer.

Daí que a mãe do Shinji tenha ficado dentro do Evangelion :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu que ando a estudar para ser biologo e não sabia disto :S  :o

Aprendo mais aqui e de graça do que na universidade e a pagar...lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é aqui aprende-se muita coisa o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com os asteróides. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com os asteróides. xD

ja chega y? isso dos asteroides ja acabou ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se só agora pude ler... -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se só agora pude ler... -.-'

y mas acabou :C

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais