Dark_Light

[Sugestão] Voltem a meter o tópico da Sabotagem no Cosplay no sitio certo.

4 mensagens neste tópico

Estou a falar deste tópico: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13996.msg351689/boardseen.html#new

Apaguem nomes e alguns posts e metam outra vez na comunidade e cosplay porque, sinceramente, isto é um assunto sério que pode ou não acontecer. Acho que, como o foz disse, tem que ser discutido, de forma a combater ou a prevenir situações de sabotagem já que o cosplay é uma competição para muita gente.

Acho que este tópico não criou drama, até porque ninguém está a insultar ninguém nem sequer a falar de casos específicos.

Thank you

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

^this

Sinceramente não percebi o porque de agora apagarem este tópico visto que pode conter futuras soluções a problemas como sabotagem ou segurança dos projectos e fatos dentro de um evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se houve mesmo tentativa de sabotagem, é algo que deve ser discutido para não se voltar a repetir.

Aliás, a pessoa referida nesse tópico, a Lynn, é das mais interessadas para que esta situação não se volte a repetir. Ao apagarem o tópico só estão a dar razão às pessoas que pensam que ela está a mentir, não a remover o "drama".

A quote do Foz foi simplesmente para mostrar um exemplo para não pensarem que ele está a falar sem conhecimento de causa ou a inventar sobre uma possível tentativa de sabotagem, mas se acham que isso pode dar lugar a drama, retirem a quote do primeiro post e deixem o tópico no local onde estava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É triste se a comunidade já chegou a este ponto.

É do interesse de todos que esta situação seja, no mínimo, esclarecida ou resolvida. Ou tencionam arquivar o sucedido e ignorar? Se isto é verdade, é muito grave para ser ignorado. Não entendo o motivo por terem movido o tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem