Shinigami-san

Em que cosplays foste pioneiro em Portugal?

262 mensagens neste tópico

adorava-te ter visto no cosplay de mononoke hime! O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb achp que fui a primeira teresa de seikon no qwaser, mas n o estrei em eventos ainda:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb achp que fui a primeira teresa de seikon no qwaser, mas n o estrei em eventos ainda:P

TERESA !!!!!!! gimme soma ._. no seriously, se levares a um evento quero fotos x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha, tenho mt pa dar e venderxD

Se fores ao ibera arranja-se qualquer coisinha  (fotos) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ACHO que fui a primeira a fazer de Gomamon! ._.

Cosplay:

gomamon7.png

Exemplo:

gomamon2.jpg

Estrei-o hoje, no Digimon LX =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fui a primeira Sailor Saturn mas nao tenho mesmo certeza nenhuma...  :-\

Lembro-me que uma vez vi uma foto em que estava uma Hotaru mas tinha aquele vestido roxo dela da manga

Se estiver enganada alguem me corrija

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui a primeira Serah Farron e o primeiro kaito versão sandplay of the dragon :) corrijam me se estiver em erro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fui a 1ª Akari Kamigishi de Portugal:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hello, pelo menos k eu saiba fui o primeiro a fazer de:

Nozomu Itoshiki de Sayonara Zetsubou Sensei (japan weekend lisboa, iberanime 2011 lisboa)

Zetsuboushita!!!

Geek boy (Brief) de Panty and Stocking with Garterbelt (  iberanime 2011 lisboa)

Papapapapapapa...PANTY!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que fui a 1ª a fazer cosplay de Xion do Kingdom Hearts 358\2 days...corrijam-me se estiver errada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahmmmm alguem ja foi de urahara do bleach ? e que assim  eu fui o 1º maybe ^^'' e de Natsu ja ja?? Digam me e se tiver errado corrijam-me please  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º de Lao Shan Knight: Monster Hunter. Tb foi a primeira armadura q fiz, até estou contente com o resultado, e deu p aprender uns truques novos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem, li todos os posts deste tópico e por falta de informação vou dizer à patrão que fui o primeiro a fazer de Kiba Inuzuka de Naruto Shippuden (apesar de estar em acabamentos), e estreei-o no IA lx 2011.

Se ninguém me contradisser eu tiro uma foto decente para mostrar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh ja agora alguem ja foi de Jigsaw ? eu fui no primeiro iberanime em lisboa xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto quanto sei, e por aquilo que me dizem, fui a primeira a fazer cosplay de March de March Story aqui em Portugal.

A Manga é muito fixe e tenho pena que não seja mais conhecida, mas, está claro, tudo depende dos gostos (:

Não tenho fotografias porque a pessoa que as tirou  ficou sem computador passado uma semana e as fotos perderam-se. ;X;

Não que estivesse muito bom, admito, aquilo só se safava quando eu tinha a cabeça coberta pelo capuz, nas fotografias fico com cara de veado em época de caça e o meu nariz idiota não dá com nada :(

March-Story-Bk-1-manga-web.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahmmmm alguem ja foi de urahara do bleach ? e que assim  eu fui o 1º maybe ^^'' e de Natsu ja ja?? Digam me e se tiver errado corrijam-me please  ;D

Já houve uns quantos Uraharas no passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fui o Primeiro a fazer cosplay de Kick Ass em Portugal, no Iberanime 2011

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui a primeira Liz Thompson (Soul Eater) em portugal. E também fui a primeira Team Rocket grunt, do jogo mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais