Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

naruto_fanboy

YOSHI, O PUTO DRAGÃO

13 mensagens neste tópico

Caras bandas de "J-Rock" Portuguesas, podem começar a aprender umas coisas, porque existe uma banda Portuguesa, que não se auto-classifica de J-Rock, que se senta orgulhosamente no Trono do "J-Rock" Português. Claro que esso trono não existe. Até porque J-Rock, é feito por Japoneses. E nós vivemos em Portugal. Logo, somos na nossa grande maioria Portugueses.

Estes tipos que têm obviamente influências do J-Rock, não fazem o favor de cantar apenas em Japonês ( não posso dizer que sabem a língua ou não, até porque eu próprio não a sei ), mas também em Inglês e Português. Se bem que também numa música cantam um bocadinho de Francês... Mas isso não interessa.

Estou como é óbvio a falar dos Yoshi, O Puto Dragão como o nome do tópico indica.

Uma bela surpresa nacional com que me deparei nessa fonte de tumores que é o MySpace. Mas ainda bem que ainda existem boas bandas por lá para equilibrar a podridão toda existente naquelas bandas...

Vá, façam o favor de os ouvir e aprender uma coisa ou duas.

http://www.myspace.com/yoshioputodragao

ATENÇÃO: Nada de Tele-Novelas sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

J-P-rock  p-j-rock lololll!!!

O som ta fixe e as fotos tao de cagar a rir!!

Curtia era ver ao vivo tenho duvidas que consigam fazer o que está na gravação!  

Mesmo assim ta muito original, e não se costuma ver disso por cá!! Duas vozes e tal... curtia ver ao vivo para ver a pedalada dos moços!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que não conseguem fazer exactamente uma cena como as gravações ( deduzo ). Mas pelo que me disseram, são muito potentes ao vivo.

Um amigo meu viu-os ao vivo completamente por acaso, e gostou muito.

Possa ser que os consigas ver em breve ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos la ver!! eles tambem sao do porto por isso é provavel que va ver algum concerto! tou curioso!!

Fogo vao lançar cd com uma bd!??!?!? Lol os desenhos que tao no myspace ate tao fixes mas uma bd não é pera doce acho eu!! Ou a coisa é seria ou entao acho que estao a arriscar demais lol!!

Caras bandas de "J-Rock" Portuguesas...

Já agora tas te a referir a que bandas? Ha alguma j-rock or something band em portugal? ha pouco tempo ouvi um projecto qualquer karuniru ou qualquer coisa assim e ate tava fixe a musica  do myspace deles, mas tb n é j-rock aquilo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto mesmo muito dessa banda! ja acompanho-a a imenso tempo e digo cada vez está melhor^^

alem disso teem uma vocalista mesmo boaaaa! e uma voz potente, meu deus que linda ela é, quem me dera casar com ela:)

a parte que falas do frances é daquela musica que o rapaz diz : je suis El Capitan!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos la ver!! eles tambem sao do porto por isso é provavel que va ver algum concerto! tou curioso!!

Fogo vao lançar cd com uma bd!??!?!? Lol os desenhos que tao no myspace ate tao fixes mas uma bd não é pera doce acho eu!! Ou a coisa é seria ou entao acho que estao a arriscar demais lol!!

Não é arriscar demais pá. Já tive para fazer o mesmo com o meu projecto musical. Só não o fiz ainda porque ainda não foi o momento certo etc.

Quando essa merda sair, vou comprar com todo o gosto.

Caras bandas de "J-Rock" Portuguesas...

Já agora tas te a referir a que bandas? Ha alguma j-rock or something band em portugal? ha pouco tempo ouvi um projecto qualquer karuniru ou qualquer coisa assim e ate tava fixe a musica  do myspace deles, mas tb n é j-rock aquilo!!!

Não me estou a referir a nenhuma em especial. Já pude ouvir várias que são mesmo medíocres e classificam-se de J-Rock etc...

gosto mesmo muito dessa banda! ja acompanho-a a imenso tempo e digo cada vez está melhor^^

alem disso teem uma vocalista mesmo boaaaa! e uma voz potente, meu deus que linda ela é, quem me dera casar com ela:)

a parte que falas do frances é daquela musica que o rapaz diz : je suis El Capitan!

Estava-me a referir ao francês dessa exacta parte da Delaforce... Só acho é que esse discurso da vocalista ser memo boa é tipo de membro da banda undercover ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem por isso, nem sequer so do porto nem la de perto^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu é que sou membro undercover eheheh!! sou o baterista até sei fazer umas cenas técnicas não?  ;D

p.s. ate gostava de ser baterista!! n deve haver nada melhor po stress!!..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EISH CA TROLL DO CRL!!!

Se és o drummer-boy, então foi por tua causa que vocês não foram à release party do disco do Rudolfo tocar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei o blá >:(!!! tava no gozo!!! festa do rudolfo? ja houvi isso o gajo tem umas malhas do caralh... tambem! ;D!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O RUDOLFO É O MAIOR.

TENDO EM CONTA QUE EU SOU O RUDOLFO. YEAHHH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es o rudolfo pá??  entao também es um bocadinho o maior pa!!!! heheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais