Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
yeah_toast

Um Favor para quem vai mudar de curso

11 mensagens neste tópico

Ora Boas,

Sou novo neste fórum e gostava de pedir um favor aqueles que frequentam o curso de Estudos Asiáticos na UL.

Actualmente ando em Ciência Politica e Relações Internacionais na FCSH da Nova, mas vou mudar de curso para Estudos Asiáticos e gostava de pedir às pessoas que andam nesse curso se me poderiam facultar programas e bibliografia de algumas cadeiras ^^

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guardadas no pc, só tenho as bibliografias de 3 disciplinas: Sistemas Políticos Comparados na Ásia Contemporânea, Relações Inter-Culturais Euro-Asiáticas e O Japão e a Coreia. Sei que tenho colegas que também aqui vêm que devem ter a bibliografia de A China Imperial e Contemporânea (cadeira que não frequento, mas elas sim). Não me importo de enviar, não sei é como.  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No site da Faculdade estão la os programas.

Quere que te indique mais ou menos onde, no site? ou consegues descobrir? :P

Sim o site é uma bosta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... pois é melhor, porque eu procurei antes de chatear as pessoas aqui e não encontrei mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks xD

Não encontrei mesmo isso : S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na boa, o site é um bicho de 7 cabeças, precisas de alguma experiência xD.

entretanto, les-te a thread sobre o curso aqui no forum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade, Kaoru-chan, é preciso tirar um curso. xD Não vou muito em busca desse tipo de coisas, mas já tentei ir mais para os confins do site e foi uma confusão. Para descobrir onde estavam as notas... xD Enfim. Agradeço também o link, já agora, apesar de já não nos valer de muito este ano. Eu acho é que deviam pôr o programa das outras cadeiras que deverão abrir para o ano... Será que põem antes do próximo ano começar? Ou só põem quando já tivermos escolhido as cadeiras? -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim já lhe dei uma vista de olhos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade, Kaoru-chan, é preciso tirar um curso. xD Não vou muito em busca desse tipo de coisas, mas já tentei ir mais para os confins do site e foi uma confusão. Para descobrir onde estavam as notas... xD Enfim. Agradeço também o link, já agora, apesar de já não nos valer de muito este ano. Eu acho é que deviam pôr o programa das outras cadeiras que deverão abrir para o ano... Será que põem antes do próximo ano começar? Ou só põem quando já tivermos escolhido as cadeiras? -.-

LOL pa xD, sabes como a efeciência da faculdade funciona, por isso só quando as cadeiras começarem mesmo é que deve haver programa -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0