Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Random Dude

Ajuda: Melhor player para anime

15 mensagens neste tópico

Digam qual é player que recomendam para ver anime.

Eu costumo utilizar o Windows media player classic + CCCP (Combined Community Codec Pack) e nunca tive problemas.

Contudo, saquei à pouco tempo a primeira season de Black Lagoon em Blu-ray e está horrível. O som fica desfasado da imagem ou então fica com breaks.

Não sei se são os ficheiros que estão corrompidos ou é um problema de player/codecs.

O que recomendam?

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente também uso o media player classic, mas com o K-lite, mas existe outro player que utlizo regularmente e que já me safou umas vezes quando o mpc não funcionava, o smplayer: http://smplayer.sourceforge.net/ , para além disso vem com uma cena de ligação à biblioteca de legendas da opensubtitles.org que faz bastante jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficheiro corrompidos provavelmente, ou a tua máquina que não aguenta.

CCCP é melhor que K-Lite, pelo que me informaram porque K-Lite parece ter coisas ou codecs a mais, quando o CCCP é muito mais organizado e direcionado. E isto se gostares de codec packs.

Mais MPC, the best.

Se ainda assim queres tentar mudar, tenta VLC. A mim nunca se deu diferença mas dizem que ajuda.

Mas cheira-me que é mesmo da tua máquina, quanto de RAM tens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso aconcelhar o gomplayer ke reproduz montes de tipo de codecs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficheiro corrompidos provavelmente, ou a tua máquina que não aguenta.

CCCP é melhor que K-Lite, pelo que me informaram porque K-Lite parece ter coisas ou codecs a mais, quando o CCCP é muito mais organizado e direcionado. E isto se gostares de codec packs.

Mais MPC, the best.

Se ainda assim queres tentar mudar, tenta VLC. A mim nunca se deu diferença mas dizem que ajuda.

Mas cheira-me que é mesmo da tua máquina, quanto de RAM tens?

A máquina não é de certeza, tenho 2 Gb de RAM e já vi outro anime com qualidade blu-ray sem problemas.

Também tenho instalado o VLC e já experimentei, não funcionou. :-[

Há sempre a hipótese de ficheiros corrompidos, mas então só se for problema da release que saquei, porque todos os episódios começam a atrofiar no mesmo instante do genérico (passados uns 5 seg).

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Instala CoreAVC.

Ou compra um processador de jeito.[br]

Mensagem unida a: 05-03-2010, 23:06:51


Lol, pessoal que pensa que Pentiums 4 chegam para 1080p.[br]

Mensagem unida a: 05-03-2010, 23:07:33


Se tiveres uma placa gráfica com suporte para descodificação de H.264 por hardware também podes usar DxVA, que vem com o MPC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu (outro) portatil também tem 2GB de ram e não aguenta 1080p, só 720p.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

confere, o meu Athlon Dual Core 2.2ghz suga, nem com a grafica xpto e com 2gb de ram consigo ver o 1.11 de 8gb de Eva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal era da máquina. :(

Resolvi experimentar noutro PC e funcionou.

Obrigado a todos pela ajuda.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque raio vem a RAM ao barulho? A minha WDTV tem, ao que parece, 128MB de RAM e reproduz tudo o que se possa meter num blu-ray.

O que interessa é a CPU e não a memória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que às vezes pode ter a haver também com o player. Eu não conseguia ver a opening de AIR em 1080p sem brakes em nenhum player que não o Windows media Player 11.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é porque estavas a usar um renderer lento no MPC. Ou porque o WMP11 de alguma maneira usou DxVA e pareceu-te mais rápido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe como gravar um DVD com episódios com dual audio que funcione num leitor para ver numa TV?

Com tanta qualidade de imagem, é um desperdício ver num PC.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe como gravar um DVD com episódios com dual audio que funcione num leitor para ver numa TV?

Com tanta qualidade de imagem, é um desperdício ver num PC.

Hasta :peace:

Why?

No PC serve mesmo bem lol (la vai o tempo que via na sala) espera até puderes gravar os Blu-Ray's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0