Senshigeia

Yuu Watase

14 mensagens neste tópico

Olá!

Estou intrigada, será que alguém ja ouviu falar de Yuu Watase, e todas as suas series??

Pessoalmente eu adoro o estilo dela, a maneira como ela desenha é magnifica, por isso decidi criar um topico para falar um pouco dela.

Caso não a conheçam, aconselho vivamente a lerem aguma das suas séries, vale mesmo a pena!! :P

Aqui está uma lista das suas series mais famosas e que também tiveram mais sucesso:

  • 1. Fushigi Yuugi (a serie original)
    2. Ayashi no Ceres
    3. Alice 19th
    4. Imadoki!
    5. Appare Jipangu!
    6. Epotoransu! Mai
    7. Zettai Kareshi
    8. Fushigi Yuugi Genbu Kaiden (a historia de Genbu) :arrow: Ainda a ser publicada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, obviamente que já ouvi falar dessa mangaka. Gosto muito do seu traço das personagens. Ayashi no Ceres é uma série que gostaria de ter em breve.

Já agora, o tópico está repetido ou é algum bug no meu explorer? o.O'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, não, está tudo bem com o teu pc, o erro foi meu lol!! XD

Mas já o apaguei, já está tudo normal!

Ela é a minha autora preferida, acho que ela é escepcional!!

Já agora, eu tenho a serie no meu computador, só que está em inglês, s kiseres eu posso enviar-te os ficheiros, tás à vontade!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série de anime? Prefiro ver os animes na língua original, mas obrigada na mesma. Eu nunca vi o manga à venda. Por acaso não sabes onde posso arranjar a colecção?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A série de anime? Prefiro ver os animes na língua original' date=' mas obrigada na mesma. Eu nunca vi o manga à venda. Por acaso não sabes onde posso arranjar a colecção?[/quote']

Podes comprar a manga numa loja que há no Porto: O Mundo Fantasma! ^^

Pelo menos, sei que têm lá o anime à venda! ^^

http://www.mundofantasma.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja paravem era de abrir topicos no sitio errado XD isto devia tar no manga Geral ^^

Em relaçao a autora, gosto muito dela especialmente Alice 19th \o/ e pk me fez ganhar o otaku mais Fraco XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Tu também já paravas de estar sempre a chamar a atenção ao pessoal, é verdade que está no sitio errado mas o fórum também tem moderadores, sabias?*

Quanto ao Yuu Watase, só conheço Ayashi No Ceres, que é um anime muito bom e nota-se uma maneira diferente de contar histórias, diferente de outros mangakas, de uma maneira muito boa. Só me resta dizer que vou estar atento a mais material dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

filho, 1º é A Yuu Watase.....

2º se ha moderadores...onde estao eles??? iz thiz own??? so stfu and leave me alone u.u...so estou a ajudar enquanto os mods nao fazem o seu serviço ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas por me ter enganado no forum, mas não discutam por minha causa, por favor, não vale a pena!! ^^! Visto que tanta gente já conhece a meste Yuu Watase e já viram a Ayashi no Ceres, entao vamos dedicar este topico a essa série, penso que se pode fazer isso.... :roll: ^^!

O que acham da história? Eu penso que é a série que mostra melhor o lado mais escuro e sinistro da autora, não acham ? Apesar disso, a história é muito bonita e respeitando e conpreendendo o ponto de vista dos fans que criticam a série como a mais pobre que a autora já alguma vez fez, eu insisto em dizer que é uma história muito bonita que mostra um grande amor :rgnrk love: Além disso, EU ADORO O TOOYA!! :rgnrk beijo2: :rgnrk gota: :rgnrk ...: :lolol:

MISAO-CHAN:

Desculpa eu estava a falar do manga, o anime eu nunca vi... Ainda estás interessada na tradução que eu tenho no computador? Eu poço dar-te o endereço onde eu a encontrei, apesar de achar que se deve de apoiar o trabalho dos autores, comprando as suas histórias (eheh, mas eu própria prefiro pesquisar as séries na web em vez de gastar fortunas em livros de manga.... que vergonha....)... :rgnrk gota: :rgnrk musica: :rgnrk chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o manga completo em inglês? Nesse caso sim, estou bastante interessada. Apesar de não ser muito fã de ler manga no computador (fico com dores de cabeça) e de ter muito mais prazer em segurar os livros nas mãos.

O problema é o tráfego internacional, porque aposto que arranjaste isso de site lá de fora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
filho' date=' 1º é A Yuu Watase..... [/quote']

*"filho"...? Rapaz, já te disse no passado que sou mais velho do que tu, sim, de certeza que sim, por isso não tires as pedras dos lugares.*

A respeito do manga de Ayashi No Ceres, concordo com a Misao, acho que devia-se postar o link dos scans, pois também estou interessado, afinal o manga quase sempre é superior do que a sua adaptação em anime.

Mas isto já está a levantar a discussão sobre o apoio do autor e a suposta violação dos direitos deste ao postar esse link. Acho qua não deveria complicar-se mais esse assunto, pois eu, como muitos, encaro os Scanlations assim como os Fansubs, um meio de divulgação do Manga/Anime. E se uma pessoa realmente gostar do trabalho em questão irá querer comprar esse trabalho. Eu sei porque já o fiz.

Tudo isto, só para pedir o link do manga de Ayashi. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma achega: No dia em que a Yuu Watase ser uma mestre no shoujo é quando mestres como Riyoko Ikeda (Versailles no Bara, Oniisama E, Claudine, etc), Kaoru Tada, entre outras receberem um prémio de carreira.

De resto, nunca fui grande fã das historias dela, sendo que Fushigi Yuugi ocupa um ligeiro lugar de odio no meu coração (aqueles berros pelo nome do amado no anime eram escusados :roll: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que o estilo dela e fenomenal!!

Quanto aos scanlations, eu digo o seguinte, há quem tenha muito mais dinheiro do que eu para comprar manga, por isso e por enquanto, eu opto por procurar as series na net :D *Ragnarokr* + *misao*§ vejam na vossa caixa de correio ^ §

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

waaaa o Tooya e meu!!! :D eu adoro, venero o tooya :D *começa a babar*

eu sou uma fan de yuu watase, Sunirolak, se nos gostamos do desenho, para nos ela e uma grande autora... se queres mandar abaixo, vai fazer castelos na areia :P alem disso acho que Riyoko Ikeda ja recebeu premios ^^ por acaso tava a pensar traduzirmos claudine (1 volume) aqui para o anime portugal, zettai kareshi de yuu watase tambem era uma boa ideia (6 volumes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais