Yotsuya

Titulos dos Mangas da Naraneko

Que manga preferem ???   43 votos

  1. 1. Que manga preferem ???

    • Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco)
      24
    • Vampire Princess Miyu
      23

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

31 mensagens neste tópico

Incondicionalmente saint seiya....faço até questão de comprar em versão portuguesa se traduzida e lançada em portugal( note-se que já comprei a edição espanhola toda da glenat.....).....Afinal é uma vergonha ser um dos poucos ou talvez o unico pais onde a serie passou em que não traduziram o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È uma pena mas parece que Saint Seiya sofreu bastante com aquela dobragem deficiente da sic, é pena...

Eu sou daqueles que conhece Saint Seiya há mais de 15 anos e foi uma grande influência, como para muitos outros espalhados por Portugal (Muitos não fãs/não consientes ao anime), por isso votei claramente em Saint Seiya.

Embora Vampire Princess Miyu tenha uma boa história e seja um pouco mais hard to get.

Mas ver Saint Seiya publicado na língua de Camões seria ver um velho sonho realizado. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim i.i mais uns votos e teremos o nosso sonho realizado amantes de Saint Seiya i.i

De facto é verdade k a dobragem foi má, mas thou....foi uma optima série e era bom ve-la traduzida pa Portugues ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena comunico que Saint Seiya vai ter que ficar adiada temporariamente, mas sempre foi (e sempre será) uma das minhas prioridades, e esperemos que se as vendas dos primeiros mangas que editemos forem as esperadas, não será muito tempo o que terão que esperar por o grandioso trabalho de Masami Kurumada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metam as duas ^^. Mesmo que não haja paca pa legalizar, ponham elegalmente! E contratem Ucranianos!

Votei SS, mas já me arrependi porque não conheço o outro, e pensando melhor voto mesmo em VPM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem e agora eu vou fazer a pergunta mais chata para as editoras ^^U : e quando é que nós vamos poder meter as mãos num 1º volume da manga escolhida? Sei que ainda é cedo, mas podiam dizer assim por alto tipo: em menos de um ano é impossivel, ou algo assim :P

by the way... que se passa com a percentagem lá em cima? sempre que faço a soma dá 99% em vez de 100% O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu gosto mais de vampire princess miyu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, Saint Seya é mais conhecido, uma vez que já passou na TV, e portanto é capaz de ter mais aderência. No entanto, acho preferivel trazer algo de "novo" aos leitores, ao invéz de apresentar uma série já rodada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao algumas novidades sobre esta nova editora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais