Yotsuya

Titulos dos Mangas da Naraneko

Que manga preferem ???   43 votos

  1. 1. Que manga preferem ???

    • Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco)
      24
    • Vampire Princess Miyu
      23

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

31 mensagens neste tópico

O primeiro titulo esta quase, quase, mas no segundo estamos com algumas duvidas, vamos ver se o ppl da Anime Portugal da a sua opinião .....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu voto em Cavaleiros do Zodiaco, pk apesar de ser uma optima serie, a muito tempo que a queria comprar ^^ e se a lançarem é optimo ^^

Continuem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh... voto em Vampire Princess Miyu e não faço comentários...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem esta foi das escolhas mais faceis, o meu voto vai para Vampire princess Miyu já que adoro a serie de tv e a OVA e quanto ao manga tambem é excelente e é muito mais dificil de aranjar que saint Seiya só ainda o vi quando fui a espanha... ah e nao esquecendo Kakinouchi Narumi tem um traço fenomenal gosto muito da sua obra, mas nao sei se muitos tem a mesma opiniao que eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, qual dos dois tem menos volumes? são duas séries que não apreciei muito, pelo menos duma maneira que me fizesse estar a sacar todos os episodios.

Saint Seya vi na TV e cansei-me a meio e Vampire Princess Miyu saquei até ao quarto episódio e tb me cansei... aquilo era sempre a mesma coisa.

Por isso voto no q tem menos volumes que é para passarem para outra série rapidamente xD mas não deixa de ser bom estarem a publicar manga ;P

bem mas pensando melhor... talvez vote nos cavaleiros, sempre têm o selo de qualidade da shounen jump :P

mas n custa nada porem aí o número de volumes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vou votar na Vampire Princess Miyu, pois tal como a Alice tb me cansei de ver os Cavaleiros do Zodíaco na TV. :cansado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, a duvida...

Acho que vou para Vampire Princess Miyu, não só por gostar da historia, mas tambem porque tem um traço mais bonito :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, conheço Saint Seya.....ewwwwww

Vampire Princess Miyu sempre tem chances de ser bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca tive paciençia para cavaleiros do zodiaco, por isso preferia VPM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... prefiro Vampire Princess Miyu porque nunca gostei de Saint Seiya...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora' date=' não podem traduzir os dois?[/quote']

Vão-me acusar de ser frontal... mas:

Pagas os custos de licensiar ambas os mangas em Portugal? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off Topic:

Não estou a ver o que lhes impede de *eventualmente* traduzir os dois mangas Sunirolak e não, não pago a licença, pago os mangas que eles traduzirem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Off Topic:

Não estou a ver o que lhes impede de *eventualmente* traduzir os dois mangas Sunirolak e não' date=' não pago a licença, pago os mangas que eles traduzirem.[/quote']

Deves ter em conta o seguinte: 1º Preços dispares entre cada uma das licenças (não se esqueçam que Saint Seiya é o "monstro" que é).

2º: Algumas editoras não tem acordos com a Naraneko (ainda) devido a certos problemas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2º: Algumas editoras não tem acordos com a Naraneko (ainda) devido a certos problemas

Bem, se eles puseram os 2 títulos a votoção suponho que nenhum deles esteja incluido nesse lote de editoras, não? :?

Eu votei Vampire Princess Miyu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais