Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hugo_Jesus

6 de Março (Porto) Festa de Lançamento de "Dog Mendonça e Pizzaboy"

4 mensagens neste tópico

Temos o prazer de anunciar que este sábado, dia 6, pelas 16h, A central Comics vai acolher a festa de lançamento do livro "As Incríveis Aventura de Dog Mendonça e Pizzaboy", com a presença dos autores Filipe Melo (Argumento/Portugal) e Juan Cavia (Desenhos/Argentina) e ainda Matín Tejada (Adaptação/Argentina) e Santiago Villa (Cor/Argentina); em sessão de autógrafos.

dog_closeup1.jpg

pizzaboy_closeup.jpg

paazul_closeup.jpg

gargula_cluse-up.jpg

Não perca esta oportunidade de ver a grande novidade deste novo grande projecto de banda desenhada nacional!

dog2.jpg

dog3.jpg

dog4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As imagens que puseste aqui tao mesmo nices! Boa 'preview'! Como ja tive com o livro na mao posso assegurar que a artwork ta realmente muito boa ao pessoal que ainda nao viu o livro (e a qualidade de impressão e livro em si) e a historia parece ser interessante ^^

Eu ainda vejo se dou um saltinho depois do almoço no Wok de sabado! ^^'

Btw gostava de saber 'oh santos moderadores' o porque deste tópico ter sido movido pa discussão geral? Tipo o lançamento dum livro nao e um evento? O lançamento de FFXIII ta na secção de eventos, logo porque? porque e de um jogo japones ou por ter cosplay? Anyway sendo que isto e um lançamento e ainda para mais com presença dos autores do livro acho que era bem mover-se para os eventos e meets de novo visto este topico nao ser discussao nenhuma -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por momentos pensei que fosse...

fdm.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As imagens que puseste aqui tao mesmo nices! Boa 'preview'! Como ja tive com o livro na mao posso assegurar que a artwork ta realmente muito boa ao pessoal que ainda nao viu o livro (e a qualidade de impressão e livro em si) e a historia parece ser interessante ^^

Eu ainda vejo se dou um saltinho depois do almoço no Wok de sabado! ^^'

Btw gostava de saber 'oh santos moderadores' o porque deste tópico ter sido movido pa discussão geral? Tipo o lançamento dum livro nao e um evento? O lançamento de FFXIII ta na secção de eventos, logo porque? porque e de um jogo japones ou por ter cosplay? Anyway sendo que isto e um lançamento e ainda para mais com presença dos autores do livro acho que era bem mover-se para os eventos e meets de novo visto este topico nao ser discussao nenhuma -.-'

Trás uns caninos e aparece para a concentração de Vampiros, também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0