Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
planetzone

[Meet] Usagi Obento MeetNic (Porto)

87 mensagens neste tópico

205 sai tem paragem na entrada norte do parque. Fica perto da câmara de Matosinhos e para alguns pode dar jeito para gastar menos guito em pagar menos uma zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, nós somos um grupo de área de projecto de Vila Praia de Âncora e também vamos comparecer nesse meet, se não se importarem claro : )

tem algum problema em fazermos entrevistas e tirarmos fotos ? era uma grande ajuda para o nosso trabalho  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qe vao fazer cosplay??

eu devo de ir de Tsunade ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou na duvida por causa do tempo que fizer mas ou é Kina inuzuka ou cheshire ou len kagamine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou Riku ou Roxas ( organization costume )! Se alguém tiver alguma preferencia por alguma razao ( fotos , fazer par , wtv ) digam que eu nao sei qual levar :P

Vou tentar falar com o pessoal , e amanha ja trago noticias :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, nós somos um grupo de área de projecto de Vila Praia de Âncora e também vamos comparecer nesse meet, se não se importarem claro : )

tem algum problema em fazermos entrevistas e tirarmos fotos ? era uma grande ajuda para o nosso trabalho  ;D

Por mim não há problema nenhum, podem fazer-me as perguntas e tirarem as fotos que quiserem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho amigos IRL pa falar de animes por isso estou a pensar em ir e fazer alguns, não se importam? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looooool

epic

nos seremos teus amigos!

e vamos-te submeter a 1000 tipos diferentes de peer preshure e extorquir todo o teu dinheiro. ;D 8) ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de não ir :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! A previsão do tempo para amanhã é de céu limpo com algumas nuvens, acham necessário termos um backup plan para o caso de chover?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T.T eu sou capaz de não conseguir ir.. >.< mas vou tentar ir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! A previsão do tempo para amanhã é de céu limpo com algumas nuvens, acham necessário termos um backup plan para o caso de chover?

Convém ter nem que seja algo, tempo não anda muito estável.

Em relação a horas e pontos de encontro como fica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como assim back up plan? vamos para outro sitio mais abrigado?

alguém planeia ir á entrada Norte?

por ondes vais planetzone?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convém ter nem que seja algo, tempo não anda muito estável.

Em relação a horas e pontos de encontro como fica?

Em relação a horas, mantém-se a hora estipulada no início do post (12h), é claro que podem chegar depois :)

Pontos de encontro: ninguém disse nada, por isso fica junto ao pavilhão da água (já no Parque), se alguém for de combóio para o Porto, podemos encontrar-nos na estação de São Bento.

como assim back up plan? vamos para outro sitio mais abrigado?

alguém planeia ir á entrada Norte?

por ondes vais planetzone?

Sim, um sítio mais abrigado, mas eu não conheço nada aí...dás-me alguma sugestão? Se quiseres podemos encontrar-nos na estação de são Bento e depois vamos juntas, chego por volta das 11h :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oki vou-te buscar<3

lugares abrigados não estou a  evr pelo menos no parque :-X só se o edificio transparente der porque é perto<3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos aqueles que vem de metro ou sejam dos lados de matosinhos / leça , eu estou a tentar combinar ás 11:45 na paragem Camara de Matosinhos .

918071758 , se quiserem que eu espere la , por favor mandem 1 mensagem :3

Filipe Oliveira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu afinal parece que vou ^^ hey filipe, eu vou pelo metro, saio do forum maia lá pelas 11:15, por isso devo chegar a estação pelas 11:30-11:45.

por mim eu espero pelo pessoal, mas aviso que eu não conheço nada de Matosinhos, ja na outra semana para ir a exponor demoramos 2h -_-

Mais alguem vai de metro??

EDIT: eu não sei o que levar para comer, ja que não sei cozinhar. talvez peça à minha mãe para me coinhar algum arroz, mas provavelmente ela dira: vai mas é pó ********

-_- talvez leve algumas bolachas e coisas pré-feitas.. sobrevivi ateagora assim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou de autocarro 205 que vai até para no parque mas vou ai ter com o pessoal a paragem da câmara de Matosinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k eu espero pelo ppl na paragem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não ser a única pessoa a levar bolachas e sumos empacotados, não tenho cozinha em casa ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0