Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
drking1oo

como desenhar um cenario ou background!!!!help me

6 mensagens neste tópico

alguem me pode dizer sites ou tutoriais onde se aprende a desenhar cenários ou backgrounds para manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o google como uma ajuda ou então http://deviantart.com onde tens o maior numero de tutos possíveis mas que é um site inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela resposta, mas quando te referes ao deviantart , eu não consigo encontrar os tutoriais que estavas a falar.se não te importasses podias colocar aqui o link, sff...

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhar um cenário não exige muito mais do que o desenho de uma personagem. A principal dificuldade, é que tens que lidar com perspectivas muito sensíveis (e aqui um tutorial sobre perspectivas serve, nada que n se encontre pesquisando no Google) e teres uma noção das proporções sobre coisas que provavelmente nunca cativaram a tua atenção como as dimensões de uma janela, arvore… em relação ao corpo humano (é frequente errar no tamanho da personagem em relação ao seu fundo). A melhor opção? Praticar desenhando fotografias, pensar sobre elas, ver backgrounds de artistas mangas, dominar o equilíbrio entre o rectilíneo (com uma régua) e o desenho mão. Copiar, copiar, copiar, copiar e mais copiar! [br]

Mensagem unida a: 01-03-2010, 07:44:53


Encontrei isto e todos os vídeos que aparecem como relacionados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado pela ajuda Tony_Carreira e mspirit.

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0