SuPaSnAcK

[BANDA] L'Arc~en~Ciel

20 mensagens neste tópico

O novo CD dos Laruku é uma desilusão da minha opinião. As músicas do Smile não são nada cativantes comparadas com o Real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha irma anda louca com o grupo L'arc~en~ciel ^^ ja sacamos todos os albuns deles ^^º uhmm eu nao acho que este esteje mau, esta simplesmente diferente :) foram buscar a inspiraçao a outro sitio ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que o album está "mais rock" por causa de uma experiência do vocalista durante estes 4 anos de "descanso" dos Laruku, but though, parece-me muito mais fraco..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou do Contra \o/

Como grande fan dos Laruku, acho este CD muito bom, nem sei qual musica gosto mais, o Ready Steady, Lover Boy, Coming Closer, mesmo muito boas, eo Spirit Dreams inside também esta excelente.

Sim, mas o Supas também tem Razão o Real Rocka bué XD Route 666 é muito fixe, assim comooutras musicas deles =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso fazer uma comparação deste album com o seu anterior, ams a minha opinião acerca deste é bastante positiva.

Gosto muito, dele, e no geral pareceu-me muito bom de se ouivir! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso! Pelo contrário, gostei tanto do CD que o comprei pela net! :D Mas também já foi há algum tempo... em Setembro. Mas não pude deixar de comentar! :D O album é lindo! Adoro todas as músicas deles!! Sou uma grande fã. ^^ Ainda por cima estão de single novo chamado "New World" e como já tive oportunidade de fazer o download do PV desta música... mais uma vez: LINDOO!! Eh pa. Pronto... é Laruku!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, nao conheço os L'arc~en~ciel há muito tempo, mas ouvi umas musicas do Hyde, o vocalista, fiquei curiosa, e fui procurar... resumindo:

:apaxinado1: :apaxinado1: :apaxinado1:

^o^ gosto bastante das musicas deles (O_O! se ainda nao der para perceber) e gosto tambem do estilo deles...

Para quem nao conhece, aqui tao algumas imagens deles:

http://www.geocities.com/hyde_gallery/lpic.html

E para quem quer ouvir, aqui tao algumas das musicas:

http://www.geocities.com/angelstale_haven/mp3.html

^o^ investiguem, divirtam-se e deem opiniao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fã dos L'Arc en Ciel há 1 ano e meio! ^^ Simplesmente adoro-os. As músicas deles são únicas! Nunca me canso de as ouvir... Cheguei a comprar o album "SMILE" com o dvd e não me arrependo nada! Foi o primeiro cd que comprei em que gosto de todas as músicas. *viva eu* XD Quanto ao trabalho do Hyde a solo prefiro o album "666" ao "Roentgen"... É mais de rock. E ainda por cima ele vai lançar um single novo!! Chama-se "Countdown". ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sabia...só tinha ouvido falar do album "666"... *baba*... mas isso é fantastico!

O problema dos L'arc sao as capas dos albuns...vou chamar estranhas xDDD...nao sao as mais apelativas!... e os pv's... *engole em seco* tive agora a ver alguns...sao estranhamente abstratos...mas viciantes... *o*...

Tens algum site que tenha pv's ou lives deles?...tipo, so consigo encontrar mp3's ~~'''...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dos L'Arc en Ciel, tocam músicas muito variadas, e bem, não caiem em monotomia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eeuu ammmooo o Hyde!!! é tão lindo!!!! *_* :piscadela3:

também tenho o SMILE e algumas musicas do Hyde a solo, tal como hidaway, 666, e muitas outras, estas são duas das minnhas perferidas.

Acho o Hyde tem uma grande voz e adoro-o tanto com Laruku como a solo.

Foram os L'arc~En~Ciel que cantaram READY STEADY GO para Full Metal Alchemist, tá muito boa ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Princesa_morta, para encontrares PV's só mesmo em outros forums ou bittorrents...

Em relação às capas... como é que tu não achas apelativo???? O__o As capas deles são tão únicas e bonitas! São daquelas em que te apaixonas logo! XD A do "SMILE", "AWAKE", "LINK", "New World", etc etc... <3

Ouvi dizer há já algum tempo que a voz do Hyde tem ficado mais fraca... Também...!! A fumar daquela maneira!! Oo Bom, não posso dizer muito porque não tenho seguido os últimos trabalhos dele para lá do single "Hitomi no Juunin".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L'Arc~en~Ciel, 9 de Maio no Zénith, em Paris.

*morre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L'Arc~en~Ciel, 9 de Maio no Zénith, em Paris.

*morre*

Quero-me rir se for a barraca que foi o ultimo dos DeG nessa "sala".... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L'Arc~en~Ciel, 9 de Maio no Zénith, em Paris.

*morre*

Quero-me rir se for a barraca que foi o ultimo dos DeG nessa "sala".... ::)

não sei o se passou mas adoraria se contasses!!

Fogo pq que eles não vão  nessa data a Londres...daria-me mais jeito LOOOL!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L'Arc~en~Ciel, 9 de Maio no Zénith, em Paris.

*morre*

Quero-me rir se for a barraca que foi o ultimo dos DeG nessa "sala".... ::)

não sei o se passou mas adoraria se contasses!!

Simplesmente a euforia subiu á cabeça dos organizadores ao "bockarem" os DeG no Zenith, e o que aconteceu foi que aquilo nao encheu nem metade (ou prái metade pronto, dunno).

Temo apenas que estejam mais uma vez a ser demasiado ambiciosos com esta vinda dos Laruku a Paris. Uma sala de 2/3 mil espectadores seria talvez mais indicada. Ah, e lembrei-me agora, porque não o próprio Olympia? :-\

Para bem do ambiente num concerto, mais vale uma sala mais "pequena" mas cheia, do que uma grande meia vazia (ou meia cheia pronto)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas...

criei este topico pois ha uns meses k ando frustrado...

ao peskisar o youtube por musica decente encontrei esta musica

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=LxG-oJK8wPk&hl=pt_PT&fs=1&rel=0"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=LxG-oJK8wPk&hl=pt_PT&fs=1&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=LxG-oJK8wPk&hl=pt_PT&fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

fikei parvo por nunca ter ouvido nada k nos ultimos tempos me agarrasse tanto...

fui peskisar e descobri k esta musica esta no devil may cry 4 para a ps3.

decidi fazer o download da discografia deles e é tao boa k kero compar os cds deles...

na net nao me safo mt e é por isso k estou a fazer este post alguem sabe alguma loja/ maneira de conseguir comprar os cds deles???

please help... ;D

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas bandas favoritas de j-music   ;D

conheci-a pelo anime Fullmetal alchemist    ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto o álbum Awake  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais