Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

PatyKida

Olá a todos

23 mensagens neste tópico

Olá pessoal. Eu sou a PatyKida, não me venham dizer que o meu nome é muito "pitês" pois essa é a minha alcunha e eu gosto muito dela!

Tenho 17 anos e a minha cor preferida é rosa, gosto muito, mas mesmo muito de rosa, posso-me considerar femenina nisso, porque tenho cabelo curto e muitas vezes passo por rapaz (ao menos acho que sim).

Agora animes, que é o que me traz por cá!

Eu tenho um gosto estranhíssimo, para não dizer que apoio principalmente animes impopulares, ainda por cima adoro shonen ai (relação fofa, não yaoi hentai, rapaz X rapaz), acho que me devem estar a achar bastante estranha até agora XD

Os meus animes preferidos são: Dragon Ball (z, GT e kai)... pronto, eu gosto deste anime e é popular, mas não o apoio lá muito tendo em conta que já tem muitos apoiantes. Bakusou kyoudai Let's & Go!! (passava no canal Panda com o nome de Let's & Go) e Battle B-daman (passava no panda com o nome de B-daman). Eu gosto muito principalmente destes dois últimos animes, adoro fazer amvs, desenhos e fan-fics sobre eles ^^

Mangas: Pokémon Adventures, rula imenso! Muito mais que o anime, nem merece comparação com o anime. Komatta toki ni kike, shonen ai, um fantástico trabalho artístico. E Whistle! (passou no panda com o nome de Dream Team) leio apenas a manga deste e é muito superior ao anime... sem sombra de dúvida.

E o que me traz por cá? Na terça-feira de carnaval, andei feita maluca vestida de hospedeira/executiva a correr atrás de toda a gente que fizesse cosplay a tirar-lhes fotos. E indicaram-me este forum para ficar a comecer melhor estes eventos.

Mais... Ah, já sei:

O J de Bakusou kyoudai Let's & Go!! é meu!! E a imagem que aparecerá se carregarem ali na frase antes desta não fui eu que fez, mas sim pessoas que sabem como este rapazinho adorável é a minha propriedade XD

Bolas que eu muito escrevo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heh tu és divertida se bem vinda e diverte-te!!

Há e se gostaste de te vestir de "maid" podes ir ao concurso de cosplay no dia 13ou sera no dia 14 anyway welcome!!!! :Pink adeus5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda, espero que te divirtas por cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

johny - Thanks dude. Os meus amigos também me acham divertida.

Ir a um concurso de cosplay parece mesmo muito fixe, mas infelizmente não tenho a roupa para a ocasião nem companhia. Mas obirgada por me falares desse concurso. Irei-me informar.

creativ - Thanks, eu também me quero divertir por cá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero ver muitos AMV's teus...  ;)

Os meus o Youtube andam a eliminar aos poucos... >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome<3

quanto a companhia para o concurso arranajs lá de certeza<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BScorpion - Também tive esse problema com cerca de cinco AMVs que fiz... Parece que eram da Shopro... Malditos! Que o anime era meu eu já sabia! E também me tiram o aúdio por vezes... Mas eu meto-o o aúdio de volta >D

Azoth - Pois, talvez, mas gostava de ir com alguém que conheço, infelizmente não conheço muitas pessoas amigas que gostam de anime como eu ao ponto de irem comigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BScorpion - Também tive esse problema com cerca de cinco AMVs que fiz... Parece que eram da Shopro... Malditos! Que o anime era meu eu já sabia! E também me tiram o aúdio por vezes... Mas eu meto-o o aúdio de volta >D

Solução: Começa a escrever na Língua Mãe (Português), porque eles especionam pelo Inglês...

O único problema que tive desde que mudei (quase) tudo do meu canal, foi por causa dos Delfins (Sony music), e fiquei sem ver um video na Alemanha, mas era do PES 2010, portanto...  ::)

Cumprimentos.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BScorpion - Também tive esse problema com cerca de cinco AMVs que fiz... Parece que eram da Shopro... Malditos! Que o anime era meu eu já sabia! E também me tiram o aúdio por vezes... Mas eu meto-o o aúdio de volta >D

Solução: Começa a escrever na Língua Mãe (Português), porque eles especionam pelo Inglês...

O único problema que tive desde que mudei (quase) tudo do meu canal, foi por causa dos Delfins (Sony music), e fiquei sem ver um video na Alemanha, mas era do PES 2010, portanto...  ::)

Cumprimentos.  ;)

Eu tive um tempo que escrevia, mas depois tinha várias pessoas a perguntar-me: O que está ai escrito?

O que era bastante chato... Ainda por cima eu faço AMVs de B-daman e Let's & Go que são mais vistos por pessoas estrangeiras... Mas por enquanto não tenho tido grandes problemas... Porque 5 em 53 AMVs não é lá muito... Mas eu gostava dos AMVs T^T

Death The Kid - Thanks

carloscalixto - 'brigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que!! não gostas de hentai?!!?!

Chocantemente... Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fabio, vai spammar o HEirin masé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let's & Go é muito bom!! E se fazes amv's mostra-me a tua conta amv ^^

Bem-vinda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let's & Go é muito bom!! E se fazes amv's mostra-me a tua conta amv ^^

Bem-vinda ^^

yep, eu adoro Let's & Go... Rula mesmo muito... É pena a sua popularidade ter-se dado mais no Japão que no resto do mundo.

BTW, a minha conta: http://www.youtube.com/user/patykida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ho não sabia que o pessoal tinha amv no youtube tb tenho podem mandar os links para ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada bx e já agora a rena é mesmo cute... :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais