Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

ROCK IN RIO- 2010

69 mensagens neste tópico

Porquê?

Não fui porque não são bandas que me atraem e quase nunca calha numa boa altura para ir.

Não vou porque o cartaz é não me diz nada.

E não parece que vá porque o preço dos bilhetes deles são um roubo, e acredita que com aquele dinheiro acho que iria ao Glastonbury e voltava feliz.

Opah gostos! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

Não fui porque não são bandas que me atraem e quase nunca calha numa boa altura para ir.

Não vou porque o cartaz é não me diz nada.

E não parece que vá porque o preço dos bilhetes deles são um roubo, e acredita que com aquele dinheiro acho que iria ao Glastonbury e voltava feliz.

Opah gostos! :D

Eu percebo que o cartaz deste ano não seja nada de geito e o preço é muito elevado para a pouca oferta que dão, mas a minha pergunta é porque é que nunca irás tendo em conta que nem sabes o cartaz do rock in rio daqui a dois anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

Não fui porque não são bandas que me atraem e quase nunca calha numa boa altura para ir.

Não vou porque o cartaz é não me diz nada.

E não parece que vá porque o preço dos bilhetes deles são um roubo, e acredita que com aquele dinheiro acho que iria ao Glastonbury e voltava feliz.

Opah gostos! :D

Eu percebo que o cartaz deste ano não seja nada de geito e o preço é muito elevado para a pouca oferta que dão, mas a minha pergunta é porque é que nunca irás tendo em conta que nem sabes o cartaz do rock in rio daqui a dois anos.

A verdade é que eu não sigo banda famosas e "grandiosa" que sempre lá vão, opah nesete tipo de festivais não estou a ver a porem bandas como o Bat for Lashes, The sounds, Head Automatica, and so on... o que quero dizer é que o festival é para levar uma massa de pessoal enorme mas com banda pop(POPOLARES) e eu pouco percebo disso.

opah quando posso vou ao Musica do mundo, ao Alive, a Paredes, e quando ainda dá vou ao sudoeste, mas como os catazes do Rock in Rio não têm mudado, não me pereça que vá... como disse não há bandas para mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cartaz do sudoeste do ano passado foi fraquito comparado com o de edições anteriores :/

fogo metam la o resto das bandas po segundo dia do alive que eu quero comprar o meu passe ! fuuuuuu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RiR este ano so vale mesmo a pena ir ver dia 27 e 30...

Como é possível miley cirus ser cabeça de cartaz de um festival como este?De caminho ate os jonas brothers são convidados...

Bem,sempre existe o alive!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tipo, hannah montana é win. just

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento para quem goste das bandas deste ano mas eu realmente fico com cara ainda mais de parva do que o habitual ao olhar para o cartaz, foi um Epic Fail made in Portugal.

Não há 1 unica banda que me faça gastar tanto dinheiro num pedacinho de papel a dizer Rock in Rio.

Embora aprecie Elthon John e Rammstein and such não sou menina de gastar 58€ para ir a um festival onde teve como cabeça de cartaz Hanna Montana.

Antes comprar batatas fritas, bebidas e fazer um festival em casa por 1/3 do preço, sem ter de levar com gunas, enquanto se espera por festivais melhores. x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-se por aí que estão em negociações com Radiohead pelo que parece, apenas é complicado porque pedem dinheiro que não é pouco.

Bem seria a salvação do festival, passar de festival besta a festival bestial que traz a melhor banda dos últimos 20 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fraquinho o cartaz houve um ano qualquer que tinha um dia de sonho para mim... The Offspring, linkin park, Kaiser Chiefs..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fraquinho o cartaz houve um ano qualquer que tinha um dia de sonho para mim... The Offspring, linkin park, Kaiser Chiefs..

Falta ai Muse, eu fui nesse dia  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui, valeu por Kaiser e Muse. Offspring foi giro também, Linkin Park foi bom para saír mais cedo que já ninguém tinha paciência praquilo lol. Se bem que era melhor que trazer Xutos para o dia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, este é oficialmente o PIOR ROCK IN RIO DE SEMPRE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 Many DJ's no Palco Mundo ? Porque não na área da electrónica lol, vendo pela lista de artista do dia 22 não faz sentido nenhum.

O dia 27 consegue ser o melhor dia que o cartaz apresenta. O último dia também não é mau, falta saber quem vai juntar aos Rammstein e Motorhead.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último dia também não é mau, falta saber quem vai juntar aos Rammstein e Motorhead.

Metallica  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lolo seria de esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
March 18, 2010 - MEGADETH CONFIRMED FOR 'ROCK IN RIO' IN PORTUGAL

Megadeth, Rammstein and Motörhead  are among the confirmed bands for Portugal's Rock In Rio  festival, set to take place May 21-30, 2010 at Bela Vista Park in  Lisbon. Megadeth is scheduled to play on May 30.  Tickets are on sale now. For more information, go HERE

http://www.megadeth.com/news.php

Dia 30 vai tudo abaixo  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx eu não queria ir a isto mas agora tenho de ir ver Megadeth. Já os perdi no Priest fest e mandei choro, é daquelas cenas que quero ver pelo menos uma vez na vida.

Rammstein e Motorhead come-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, o rock in Rio com 5 dias de festival concegue ter um dia razoável...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o dia de Muse come-se0 apenas acho que não vale a pena, se fosse era só por eles e já os vi sempre que vieram cá ultimamente. O show não é muito diferente do ano passado de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0