Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hitsugaya Toushirou

Grupo de Bleach para o Iberanime

46 mensagens neste tópico

Já se falou nesta ideia no tópico do grupo de bleach, e também se falou na ideia no photoshoot, mas vamos lá organizar isto...

A ideia, como o titulo indica é voltarmos a reunir um grupo de Bleach para o Iberanime, uma vez que o evento está mesmo ai á porta e muitos de nós já temos os fatos prontos.

Por isso toca a reunir aqui a lista do pessoal que quer voltar a fazer cosplay de bleach e o pessoal que se quer juntar a nós, obviamente todos são bem vindos ^.^

Lista de Personagens:

Ciça - Urahara

Alquimista - Ururu

Serodio - Tessai

JaggerJack - Aizen (arrancar arc)

Tsukiko - Momo Hinamori (por confirmar)

Saphira - Soifon

Hitsugaya Toushirou - Kurosaki Ichigo, Tensa Zangetsu (Bankai)

Queria acrescentar só uma coisa. Estamos a tentar não ter fatos repetidos na lista e o mais importante e que queriamos tentar fazer o grupo de capitaes / Espadas / Urahara Shop (Almost done) / Normal World ( Ichigo Friends ).

Era muito brutal conseguir fazer um grupo de tudo que conseguiriamos fotos brutais e o convivio ia ser brutal como sempre.

Cumprimentos,

                        Hitsugaya Toushirou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ao menos tivesse lido isto antes... eu fui como Halibel, Tercera Espada, e tirando o meu Ichigo, uma Soi-Fon e uma Kuukaku Shiba, não vi mais Bleach! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querem combinar este grupo para um evento futuro? :)

Dunno, lá para o Midori ou Anipop. Como ainda falta algum tempo, dá margem de manobra para mais gente se decidir se quer ou não participar e para fazerem os fatos.

Digo isto também porque num evento futuro, eu e a minha namorada iremos fazer uma dupla de Bleach (ela já tem o cosplay todo feito e já o usou no FIBDA09, eu é que ainda nem começei xD).

Se organizarem este grupo para mais tarde, podem contar (em princípio) com um Ichimaru Gin e um Kira Izuru (pelo avatar e sign, acho que dá pa ver que vou ser eu XD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matsumoto dá minha parte só lá para o fim do ano.

podem contar (em princípio) com um Ichimaru Gin e um Kira Izuru

isso faz-me sorrir :heart:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matsumoto dá minha parte só lá para o fim do ano.

podem contar (em princípio) com um Ichimaru Gin e um Kira Izuru

isso faz-me sorrir :heart:

Matsumoto-san! 8D

Se desse para reunir Matsumoto com Gin e Kira... awesome pics de certeza.

É ver quais são os eventos mais para o final do ano, hehe.

A ver se mexo o rabo e começo a trabalhar no cosplay, não quero desiludir o meu taichou <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trio perfeito \o

Aproveito e o meu cabelo cresce até ao final do ano, faltam 4 meses para o cabelo chegar até ao rabo XD.

A ver se mexo o rabo e começo a trabalhar no cosplay, não quero desiludir o meu taichou <3

tb eu. Se não apanhas "porrada" do teu taichou >:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trio perfeito \o

Aproveito e o meu cabelo cresce até ao final do ano, faltam 4 meses para o cabelo chegar até ao rabo XD.

A ver se mexo o rabo e começo a trabalhar no cosplay, não quero desiludir o meu taichou <3

tb eu. Se não apanhas "porrada" do teu taichou >:3

É sem dúvida, o trio perfeito.

Damn, isso é que é ter cabelo comprido o.o

A única coisa que fiz até agora foi a bracelete de Lieutnant e nem a acabei. E é possível que vá fazer outra, não estou satisfeita com a que estou a fazer agora <_<

Ui, porrada não sei se levo mas umas ameaças de rape ao ouvido, ele sabe fazer muito bem D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprido e natural redhead, calha mesmo bem.

Que material usaste para a bracelete? Eu estava a pensar fazer daquela madeira muito fina mas depois tou com medo que faça peso D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprido e natural redhead, calha mesmo bem.

Que material usaste para a bracelete? Eu estava a pensar fazer daquela madeira muito fina mas depois tou com medo que faça peso D:

That's just perfect!

Usei k-line e cartolina duplex... mas queria experimentar com madeira mas também tenho o mesmo receio que tu :/ Não quero andar com um calhamaço pesado no braço xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam é se fazem pairings para FUPO, já agora =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam é se fazem pairings para FUPO, já agora =P

LOOOL .deus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam é se fazem pairings para FUPO, já agora =P

LOL

Por acaso tenciono fazer pairing de Gin x Kira mas para o Fupo já tenho outros planos 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ao menos tivesse lido isto antes... eu fui como Halibel, Tercera Espada, e tirando o meu Ichigo, uma Soi-Fon e uma Kuukaku Shiba, não vi mais Bleach! xD

AH alguém me reconheceu :x. epa deviamos ter tirado fotos e coiso, mas eu estava meio naquela, foi o meu primeiro cosplay e nao me senti muito a vontade xD. Era a kuukaku shiba ja agora :P. Adorei os cosplays de bleach, a Soi Fon estava bem fixe.

Querem voltar a reunir um grupo para um próximo evento? eu vou voltar a fazer o mesmo cosplay e vou aperfeiçoa-lo, peruca e mais umas cenas. Por acaso adorava :D.

Já temos tambem uma Matsumoto, Gin e Kira eheh.

vocês vão fazer as espadas tambem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH alguém me reconheceu :x. epa deviamos ter tirado fotos e coiso, mas eu estava meio naquela, foi o meu primeiro cosplay e nao me senti muito a vontade xD. Era a kuukaku shiba ja agora :P.

Querem voltar a reunir um grupo? eu vou voltar a fazer o mesmo cosplay e vou aperfeiçoa-lo, peruca e mais umas cenas. Por acaso adorava :D. Se alguém quiser fazer pairing comigo ou assim estavam á vontade xD!

OMG eu também te reconheci! Só te vi de costas mas reconheci-te logo (especialmente porque estava a ler o volume 9 de Bleach e a Kukaku está na capa :D)! Tive pena de não te ter visto mais, queria uma foto contigo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D podias ter vindo quando me viste eheh xD, como ela não é uma personagem principal fiquei naquela se as pessoas me reconheceriam. mas podes tirar para a próxima porque vou fazer cosplay dela outra vez :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D podias ter vindo quando me viste eheh xD, como ela não é uma personagem principal fiquei naquela se as pessoas me reconheceriam. mas podes tirar para a próxima porque vou fazer cosplay dela outra vez :D

Só não fui ter contigo porque estaca montes de gente a passar à tua frente e acabei por te perder de vista no meio da multidão D:

Mas sim, da próxima tiro foto contigo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usei k-line e cartolina duplex... mas queria experimentar com madeira mas também tenho o mesmo receio que tu :/ Não quero andar com um calhamaço pesado no braço xD

pois, mas também a Matsumoto leva aquilo pendurada na cinta, ui.

Em relação às espadas? Têm alguma opinião sobre o material?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usei k-line e cartolina duplex... mas queria experimentar com madeira mas também tenho o mesmo receio que tu :/ Não quero andar com um calhamaço pesado no braço xD

pois, mas também a Matsumoto leva aquilo pendurada na cinta, ui.

Em relação às espadas? Têm alguma opinião sobre o material?

O meu taichou vai fazer em madeira, eu é que ainda estou na dúvida. Nunca trabalhei com madeira e acho que uma espada não é propriamente uma coisa fácil para começar.

Vi um tutorial no cosplay.com de como fazer uma espada em cartão (acho que a espada até era a da Hinamori...) e o resultado final era óptimo! Havia uma ou outra coisa que se podia mudar mas isso já depende de cada um.

Acho que vou experimentar primeiro o método do cartão, nem que seja para fazer um protótipo e se não gostar, tento outro material. Nem que acabe por recorrer à madeira... quero a minha Wabisuke <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu taichou vai fazer em madeira, eu é que ainda estou na dúvida. Nunca trabalhei com madeira e acho que uma espada não é propriamente uma coisa fácil para começar.

Vi um tutorial no cosplay.com de como fazer uma espada em cartão (acho que a espada até era a da Hinamori...) e o resultado final era óptimo! Havia uma ou outra coisa que se podia mudar mas isso já depende de cada um.

Acho que vou experimentar primeiro o método do cartão, nem que seja para fazer um protótipo e se não gostar, tento outro material. Nem que acabe por recorrer à madeira... quero a minha Wabisuke <3

hm, I see.

Epá eu e a madeira..mau resultado, e com cartão..ai que piada.

Vou deixar a haineko para o fim então, se tiver fundos e tempo faço, se não, compro aquelas à séria no Chinés e mudo só o cabo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm, I see.

Epá eu e a madeira..mau resultado, e com cartão..ai que piada.

Vou deixar a haineko para o fim então, se tiver fundos e tempo faço, se não, compro aquelas à séria no Chinés e mudo só o cabo.

Sim, eu também vou deixar a Wabisuke para o fim D:

Vi uma de metal à venda no ebay, linda ;__;

Mas é demasiado cara e de certeza que ia dar problemas na alfândega.

Btw, já que será mais para o final do ano, talvez faça também um fato para o meu irmão... há séculos que ele me anda a cheater porque quer fazer cosplay de Hitsugaya XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0