Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Optimus Alive

45 mensagens neste tópico

quem me dera ir a este festival, mas nao tenho guita. Adoraria ir ver os pearl jam, porque foi das minhas primeiras bandas de rock que comecei a ouvir e depois fui aprofundando até saber da existência dos nirvana, soundgarden, alice in chains, Kasibian, Them Crooked vultures e muitos mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou vou os dias todos ou não vou nenhum, está demasiado bom para perder qualquer dia.

Coisas que mais quero ver

->Palco Principal:

Alice in Chains (quando vi não conhecia quase nada, quero rever!), Kasabian, Biffy Clyro (mesmo que os Alice In Chains), Faith No More, Manic Street Preachers e principalmente LCD SOUNDSYSTEM!! (Deftones já vi, Skunk Anansie também, Gogol também, Pearl Jam não ligo muito, mas vou ver outra vez!)

->Palco Secundario:

XX, Florence and the Machine, Calvin Harris, Bloody Beetroots, Crookers, Boys Noize, Simian Mobile Disco, Gossip, The Big Pink.

Bah, basicamente do secundario queria ver tudo, mas vou ter de dar prioridade as cenas do palco principal, que também quero ver tudo, tirando Moonspell, que não curto, e gogol que já vi e prefiro ir pro secundário nessa hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho menos de um mês para arranjar 90 euros... e talvez mais 15 caso deseje acampar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manic Street Preachers no dia 9.  :)

eu fui ao alive ver de preposito os Manic Street Preachers, são a minha banda favorita!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0