Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Lock-On

17 mensagens neste tópico

lockon.png

É a nova série da Shonen Jump (ainda só saiu o 1º capítulo) e por mim é para continuar.

A história centra-se em Utsuru Sanada e Niko Kurihara.

Sanada é o novo aluno e um fotógrafo profissional (é a justificação dele para tudo) e adora raparigas acima de tudo. Tem uma memória fotográfica muito fora do comum e os seus olhos veêm quase tudo (tipo Sharingan, se quiserem uma comparação). Ele até consegue dizer com precisão as medidas das raparigas! :o

Niko é uma rapariga que odeia rapazes e sempre teve más experiencias com eles (é iman de tarados). Está sempre mal-encarada e até aprendeu karate para os afastar.

Fazer Niko sorrir e tirar-lhe uma pic tornou-se um desafio para Utsuru.

Lock-on é uma mistura de estilos que ficou muito bem conseguida. Tem elementos de slice-of-life e school-life, mas centra-se principalmente na acção, comédia e ecchi.

Mas mesmo sendo um manga com conteúdo ecchi e ter muito potencial para se centrar só nisso, não o faz e eu vejo isso como um ponto positivo porque tornou-se mais um elemento a articular com os outros e não algo indepente para atrair determinado público.

Os desenhos são bons para o tipo de manga. Talvez necessite de mais trabalho nos backgrounds. O char design é bastante agradável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei uma vista de olhos e é engraçada! Vá que o poder é bastante parecido com o sharingan, mas a forma como é usado é original e bastante divertido. Após ler o primeiro capitulo devo dizer que fiquei curioso com o que virá a acontecer...

Mas ainda assim acho que não vai ser de todo um super exito nem nada parecido...É um gag manga interessante, e só se tomar um caminho talvez mais "battle" poderá atingir um maior publico e desenvolvimento de plot.

Concordo com o que dizes pois de facto tem um pouco de tudo e nunca exagera muito num determinado tipo de genero, mas acho mesmo que a série irá manter o aspecto ecchi e gag, mas vá tomar cada vez mais um caminho battle, com a Niko a passar por varios problemas e o Sanada a salva-la. Tmb me parece que o Sanada vá talvez passar por varias situaçoes que façam uso do seu poder, como nas actividades de desporto escolar e tudo mais, mostando-se superior aos outros, mas no fim ele acaba mesmo por o fazer apenas pra ver as raparigas lol

Vou mesmo continuar a seguir esta série e espero que chegue pelo menos a aí uns 40 capitulos ou algo do genero. Acho que n dá pra mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para julgar a história, mas pelo que já saiu acho que está engraçado, e consegue equilibrar bem vários estilos diferentes.

Pode não ser, até agora pelo menos, um manga extremamente original ou algo do género, mas fiquei com curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir e vou acompanhar conforme saírem mais capítulos.

A arte também não é má, gostei bastante das personagens femininas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deixavam de por palas nos olhos aos personagens..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capítulo piloto foi engraçado mas o primeiro capítulo deixou a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capítulo piloto foi engraçado mas o primeiro capítulo deixou a desejar.

Também achei o mesmo lol. Parece que o capitulo piloto dava muito mais pano para mangas (zing).

O 1º capítulo parece que limita mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de mim ou isto vai ter poucos capitulos? E concordo o 0 está melhor que o 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto chega a ter capitulo 2 ??? É que não o encontro em lado nenhum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto chega a ter capitulo 2 ??? É que não o encontro em lado nenhum...

no onemanga ja saiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto chega a ter capitulo 2 ??? É que não o encontro em lado nenhum...

no onemanga ja saiu

Obrigado :)

Bom, capítulo mesmo muito fraco. Explicou a habilidade de forma aborrecida. No piloto ficou bem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do segundo capitulo, como o calixto disse e bem, no guia explicaram a cena do olho de maneira menos cansativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comparativamente ao primeiro capitulo foi pior mas mesmo assim deu para dar umas gargalhadas,isto tem 8 capitulos para mostrar o seu potencial a partir do 8º já começa a entrar nas contas do TOC,veremos se nao será outro fail como os 2 ultimos que foram cancelados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece bem legal 8D

Essa coisa dele enxergar tudo deve ser muito massa *--*

Mas porque será que ele tapa o outro olho  ???

Vou dar uma olhada mesmo ecchi não sendo o estilo que eu gosto '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele tapa o olho para nao sangrar do nariz,visto esse ser o efeito de o usar por muito tempo,penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este capítulo já foi melhorzito, mas parece que vai ser um daqueles mangas sem uma história para seguir, em que um capítulo=uma história ou com arcs de três, quatro capitulos no máximo. Não é que seja mau e tendo em conta o género, os personagens e o que eles já mostraram, é bem capaz de ser a melhor opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lock-on! foi cancelado?É que 18 capitulos sem um desenvolvimento quase nenhum é suspeito.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lock-on! foi cancelado?É que 18 capitulos sem um desenvolvimento quase nenhum é suspeito.....

sim foi cancelado devido aos maus rankings na shounen jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0