Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

[Sugestão] Concurso Bg's e Banners para o site.

40 mensagens neste tópico

Actualmente a equipa de desenvolvimento está a trabalhar no futuro layout do Anime Portugal. Ainda não sabemos como será os fundos (dimensões, etc), mas é possível que nem todos possam ser "adaptados" para a nova versão.

No entanto se quiserem fazer um concurso de fundos, força. Terei todo o gosto de colocar o(s) fundo(s) vencedor(es) na loja, e no futuro logo se verá se dá ou não para colocar na nova versão (não há previsões de lançamento desta).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ok,espero bem que ecchi vale quero ter uma gaja no meu layout

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ok,espero bem que ecchi vale quero ter uma gaja no meu layout

Eu tenho duas no meu.

Actualmente a equipa de desenvolvimento está a trabalhar no futuro layout do Anime Portugal. Ainda não sabemos como será os fundos (dimensões, etc), mas é possível que nem todos possam ser "adaptados" para a nova versão.

No entanto se quiserem fazer um concurso de fundos, força. Terei todo o gosto de colocar o(s) fundo(s) vencedor(es) na loja, e no futuro logo se verá se dá ou não para colocar na nova versão (não há previsões de lançamento desta).

Pelo menos enquanto der para este, acho que se pode fazer. O que vier, depois logo se vê.

A não ser que queiras dar spoilers da nova versão para o pessoal ir adaptando -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Spoiler da nova versão: vai deixar de se chamar "versão".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Spoiler da nova versão: vai deixar de se chamar "versão".

oh really?

Mike podes só fazer um favor nesse caso? Disponibilizar o pack do layout do fórum para fazer os sets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Calixto essas gajas tão á venda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Thanks mike, agora quanto ao respeito do concurso, faremos na zona de fanart ou noutra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu* ou um moderador poderemos criar um tópico no Regras e Novidades para o efeito.

* Para já não posso... crio mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Thanks mike, agora quanto ao respeito do concurso, faremos na zona de fanart ou noutra?

Tambem gostava de saber, e já agora, alguem se oferece para dirigir e controlar o concurso? Só sugeri, estava a espera que alguem com mais experiencia neste tipo de coisas se oferecesse para dirigir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu posso tratar disso visto que já organizei alguns concursos na zona da fanart

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu participo!

Se se vai organizar vai ser interesante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como é do/sobre/para o website, nos anúncios do site talvez fosse melhor. Embora que na zona do fanart também não me faz espécie de modo algum, aliás se se tornar em algo de facto pontual até aprovo a 100% para essa zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como é do/sobre/para o website, nos anúncios do site talvez fosse melhor. Embora que na zona do fanart também não me faz espécie de modo algum, aliás se se tornar em algo de facto pontual até aprovo a 100% para essa zona.

A Kawata a puxar brasa à sardinha dele 8B

Abrirmos o topic do concurso na Fan Art também me parece o mais certo. Mas acho que um aviso nas Novidades, ficava fofo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu* ou um moderador poderemos criar um tópico no Regras e Novidades para o efeito.

* Para já não posso... crio mais tarde.

O mike apoia a ideia logo mais tarde poderá haver pub dentro do Fórum e claro sempre disse que a fanart era o melhor local para isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É na boa podem criar o tópico no FanArt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se for para a frente crio um ou dois do Sora no Woto...  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0