Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

[Sugestão] Concurso Bg's e Banners para o site.

40 mensagens neste tópico

Podiam fazer um concurso em que se fazia um set (banner e background) com um premio final em animus. No fim todos os banners e backgrounds eram adicionados à loja ao mesmo preço dos outros, e cada participante tinha direito ao seu banner e background como prémio de participação. Tambem era uma oportunidade para os users terem um fundo personalizado e mais pessoal. Já tinha sugerido isto noutro topico mas resolvi fazer um topico e ver o que acham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OU !!!!!!!!

melhor ainda um concurso por mês onde se podiam entrar com múltiplas entradas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já houve essa ideia por ai, não me lembro foi qual a resposta though, mas sim era boa ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já houve essa ideia por ai, não me lembro foi qual a resposta though, mas sim era boa ideia.

Eu já tinha postado noutro topico esta ideia, agora se outra pessoa ja a teve sinceramente nao sei :\

OU !!!!!!!!

melhor ainda um concurso por mês onde se podiam entrar com múltiplas entradas

Tambem não era mau, aumentavamos o numero de items na loja e tinhamos mais por onde escolher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim mas temos que ter a atenção se vai haver gente a participar para que haja também competitividade entre todos e não só a diversão e o empenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em parte foi por isso que criei o topico, ver se havia gente interessada e ver tambem a opiniao dos admins e saber tambem até que ponto é possivel fazer algo deste genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

dai eu propor mais do que uma entrada, assim a competitividade aumenta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

very nice idea, era fixe poder comprar backgrounds feitos pelos users.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

dai eu propor mais do que uma entrada, assim a competitividade aumenta

Sim mas os estilos poderiam ficar iguais e se fosse 10 trabalhos em 10 pessoas em vez de 10 trabalhos em 5 pessoas, era bem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Me likes.

Mensal era fixe. É preciso é que o pessoal adira e não largue.

Múltiplas entradas... ok, why not? Mas estava a pensar em que só o melhor set  iria para a loja, como forma de aumentar a competitividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Carlos era essa a ideia claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Carlos era essa a ideia claro.

Por isto pareceu-me que não.

No fim todos os banners e backgrounds eram adicionados à loja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha ideia nao era essa, mas foi só a ideia inicial. Penso que ia ser um incentivo para mais pessoas se juntarem se pudessem ter os seus banners e backgrounds para uso proprio pelo menos, e adicionava-se à loja o vencedor e davasse um premio em animus ao vencedor tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ah lawl, o sono a afectar-me. Acho que depois ia-mos ficar com demasiadas coisas na loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ah lawl, o sono a afectar-me. Acho que depois ia-mos ficar com demasiadas coisas na loja.

Lol é para dar uso aos animus do pessoal que ja comprou tudo e que continua com 12123932093,10 animus e nao sabe o que fazer com eles ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu já tinha dado essa sugestão,mas acho que não haverá isso,os moderadores poderiam ajudar e falar com os shiny e o mike.

assim poderia ter os meus de hentai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu já tinha dado essa sugestão,mas acho que não haverá isso,os moderadores poderiam ajudar e falar com os shiny e o mike.

assim poderia ter os meus de hentai

Não me lembro de teres sugerido um concurso, e hentai está excluido como é obvio, nem sei para que é que ensistes tanto nisso mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fosse uma imagem Hentai sem mostrar certos "conteúdos" Tipo esta:

2jiburirunt5.jpg

Acho que não haveria problema.

E tenho a certeza que também não faz mal ecchi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tive que fazer uma em homenagem ao creativ.

junbanner.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0