Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maylene

It's Me!

10 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Sou a Maylene e tenho 18 anos! Já fiz o meu registo há algum tempo, mas como não tinha net a tempo inteiro, pouco dedicava a este site. agora que a situação mudou, quero conhecer o pessoal daqui e partilhar com eles os meus gostos!

Adoro Anime e passo o tempo livre a desenhar Manga!

As séries que mais me marcaram foi o Rurouni Kenshin ( Samurai X ), Sailor Moon, Card Captor Sakura, Beyblade, o Digimon e Last Exile!

Contrariando a maioria, eu não fui para o agrupamento de Artes! :cry: Agora tou na área da sáude :lol: , mas nunca conseguirei abandonar esta paixão que tenho pela Manga! :wink:

Divirtam-se por cá! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! Diverte-te por aqui, conhece o pessoal, mas não te esqueças de ler as regras.

E eu também não fui para Artes. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heyyy eu acho que ja falei contigo no MSN... mas whatever, bem vinda aqui e espero que gostes e sobretudo que te divirtas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'sup, espero que te divirtas neste forum e tal, e btw nunca fales com um gajo daqui com o nick Li-Syaoran..ele tem serios problemas LOL.

\o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Heyyy eu acho que já falei contigo no MSN... mas whatever, bem vinda aqui e espero que gostes e sobretudo que te divirtas

Olá HyVuH!!!

É claro que já falas-te comigo! eu vejo-te sempre no MSN mas ainda não tive oportunidade para voltarmos a falar. I'm sorry!!! :cry:

Muito obrigado a todos!

'sup, espero que te divirtas neste forum e tal, e btw nunca fales com um gajo daqui com o nick Li-Syaoran..ele tem serios problemas LOL.

Olá!!! Mas k problemas tem o Li-Shaoran?? já vi mtas sms dele por aqui mas nao reparei em nd!

lool

divirtam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, hoje em dia o pessoal ja não entende o intitulado "humor de forum" ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X'DD Pah... Li-Syaoran rulla (ou ñ) \X'P/

Maylene oiee \o\ Eu também tou no agrupamento 1 (k é seca u__ú)

Diverte-te aqui com estes amiguinhos felizes do forum *sai rebolando* XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so n fui para artes pk...n tenho jeitinho nenhum e pk exige mta matematica do k talvez o agrupamento 1...

beem bem vinda e espero k agr tenhas tempo pa postares...ja agora posta ai alguma arte tua , ate podias fzr uma mascote pra animepT..=P

ciia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só n fui para artes porque...n tenho jeitinho nenhum e porque exige muita matematica do que talvez o agrupamento 1...

beem bem vinda e espero que agora tenhas tempo pa postares...já agora posta ai alguma arte tua ' date=' até podias fzr uma mascote para animepT..=P

ciia[/quote']

Já comecei a postar! Está um trabalho meu no separador Fanart e brevemente estarão mais...

Tenho muita coisa para pôr por aqui!

Dá lá uma olhadela, mas é apenas um trabalho que já fiz há bastante tempo!!! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda, Maylene, espero que gostes do fórum e te divirtas por aqui. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais