Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
~Chizu~

[Anicomics - FUPO 2010] Grupo de Katekyo Hitman Reborn

60 mensagens neste tópico

também passei exatcemente pelo mesmo problema, so ke neste caso era para outro cosplay completamente diferente, o meu conselho é procurares tuturiais na net, que foi o ke eu fiz e ajudou imenso 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL todas as que tu quiseres <3 quantas mais menina melhor :D

Já falte menos de um mês, só espero é que o cosplay esteja á altura, estou a ter problemas em estilizar a peruca. Alguém tem alguma sugestão.

http://behindinfinity.deviantart.com/art/Wig-Styling-with-Ishida-Uryuu-70861455

8D

Em que é que estás a precisar de ajuda? Franja ou mesmo no geral? :)

Lembro-me de ter visto um tutorial algures sobre como pôr a franja levantada, mais ou menos como a do Gokudera...

Edit: está aqui http://lijianliang.deviantart.com/art/Sakura-Wig-Peaks-Tutorial-122252459

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow então Azoth é que vai de gokudera? *O*

eu vou de Chrome ^^

posso tirar uma fotografia contigo depois? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro yura-chan todas as que quiseres!!

Obrigada pela ajuda Demonise, como o cosplay é relativamente simples eu queria ficar igualzinha :D a peruca que tenho é esta:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250559190288&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Esclarece-me só uma coisa, pode-se usar gel numa peruca?

De nada :)

Quanto ao gel, eu preferia não arriscar. O gel é capaz de deixar a peruca com um aspecto demasiado molhado e acabar por não agarrar muito bem mas isso também depende das fibras da peruca.

Não tenho grande experiência com perucas mas pelo que tenho visto, muito cosplayers usam cera de cabelo e laca para trabalhar as perucas.

Uma vez que vais ter de cortar a peruca, podes sempre usar um bocadinho do cabelo que sobrar para testar se o gel agarra ou assim.

Boa sorte! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish jeez! tanta coisa para ler *_*

LOL

Ora bem,

Provavelmente alguns os que estão na lista nao devem querer fazer skit.

Provavelmente a haru nao vai entrar nem o yamamoto. mas se eles vierem ca a dizer alguma coisa logo se ve.

O skit queria algo funny like danças, squalo e xanxus a dançar EPIC SHIT. xD e alem que conheço muitas musicas like "BOSS"

Se houvesse um Tsuna no iberanime era epic crap xDDD e eu ja estou a contar com a demonise a ir porque eu tenho fé que a tua mae deixe *_*

Ren-chan: a yuura ja me falou de ti, quando acabar esta resposta irei actualizar a lista ^^

Mely- eu provavelmente vou nos dois dias, nem que o mundo acabe!!! u_u ah e vou de squalo os dois dias sim :3

e espero que essas fotos depois vao parar à galeria da animept, porque no BTL tiraram-me bue fotos e nao vejo nenhuma na galeria >_>

omg, eu preciso é de um tratamento na minha peruca de squalo ela é tao grande e tao facil de se embaraçar, tou mesmo xatiada [teve que ser o namorado da minha irma pa gozar cmg pos a peruca e sem cuidado nenhum -_- eu entrei em panico!]

Alguma sugestao? é que eu nao faço a minima como fazer e alem que nao tenho jeito nenhum para perucas >_>

Demonise como anda o teu cosplay? já estás a fazer o casaco? *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chizu, para penteares a peruca podes usar um pente de dentes finos, foi assim que eu penteei a minha de Abyss que tava cheia de nós e o caraças x)

ps: eu devo ir nos dois dias, de chrome :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O skit queria algo funny like danças, squalo e xanxus a dançar EPIC SHIT. xD e alem que conheço muitas musicas like "BOSS"

Se houvesse um Tsuna no iberanime era epic crap xDDD e eu ja estou a contar com a demonise a ir porque eu tenho fé que a tua mae deixe *_*

Demonise como anda o teu cosplay? já estás a fazer o casaco? *_*

Errr... danças. Tenho medo... muito medo ;__;

Btw, falaste nas músicas... eu tenho as músicas dos Varia e isso sim, é epic shit xD

Vou ver se vou pensando nalguma coisa para o skit, fico é mesmo sem saber se a Haru e o Yamamoto querem ou não participar. Mas mesmo que não particiem, já não é mau, estamos equilibrados. 2 Vongola para 2 Varia x3

Já agora, estive a falar com o meu pai. Mesmo que a minha mãe não me deixe ir, ele diz para eu trocar os fins-de-semana e ficar com ele, para poder ir 8D

O único problema agora é mesmo o da tua pergunta, o casaco. Como estou de castigo, não posso fazer nada mas vou ver compro mais tecido durante a semana para este fim-de-semana fazer alguma coisa sem que a minha mãe se aperceba... e vou ver se faço também o cinto D:

Mais uma coisa... alguém sabe onde se arranjam pistolas? Queria ver se arranjava umas guns com aspecto decente, não quero daquelas que se vê logo que é de brincar  :-\

Um amigo meu tinha uma mesmo perfeita no fibda mas era só uma (I need 2 ;__: ) e nem era dele...

But yeah, com cosplay incompleto ou não (I hope not!), se tudo correr bem, contem comigo! <3

Já agora, vamos ter de pensar na inscrição para o skit. Vou ver no site do Iberanime como é...  agora fiquei na dúvida se nos temos de inscrever primeiro individualmente (eu pessoalmente, não me quero inscrever no concurso individual, só no de grupo) e só depois no de grupo.

Como eles dizem que vão seleccionar os "40 melhores" estou para ver como é...

Forget it, acho que já percebi.

Vou ver se falo com o Yamamoto... alguém costuma falar com a Haru?

Dos dois, só tenho o Yamamoto no msn...

Já alguém daqui se inscreveu no concurso de cosplay?

Eu ia fazer agora a minha inscrição mas prefiro saber antes se o Yama e a Haru vão participar no grupo ou não...

Vou fazer a pré-inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem,

as pistolas nao faço a minima onde arranjar ;-; e se perguntares a esse amigo?

eu nao me quero inscrever como individual também, so como grupo. e acho que da para fazer isso D:

O yamamoto quer fazer skit =] agora a haru nao seii ;-;

ah e tive a perguntar a uma amiga minha e disse que dá para inscrever so o grupo :3 yey

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem,

as pistolas nao faço a minima onde arranjar ;-; e se perguntares a esse amigo?

eu nao me quero inscrever como individual também, so como grupo. e acho que da para fazer isso D:

O yamamoto quer fazer skit =] agora a haru nao seii ;-;

ah e tive a perguntar a uma amiga minha e disse que dá para inscrever so o grupo :3 yey

Ele diz que foi numa loja de chinês mas quando vou a uma, só há daquelas para putos ;__;

Dá para inscrever só no cosplay de grupo (quando fazes a pré-inscrição tens lá a opção do formato individual ou de grupo) agora só fico na dúvida é como é que eles sabem quem são os grupos Presumo que primeiro tenhas de fazer a pré-inscrição e escolher o formato de grupo e quando aceitarem as inscrições, é que perguntam quem fica com quem...

Bah, dunno. Vou perguntar.

Temos de fazer a pré-inscrição e segundo o que está no site, depois contactam-nos para confirmar os dados e concluir a inscrição.

Malta, toca a fazer as pré-inscrições! xD

Já enviei um mail para inscrever o grupo, agora estão a perdir-me os dados de cada membro. A Haru até agora não disse nada mas se entretanto disser, pode-se sempre mudar os dados da inscrição.

Quem está interessado, adicionem-me no msn para eu poder enviar os dados dos membros do grupo. Preciso de enviar os nomes, idades, localidades, contactos e fotos de cosplays que tenham feito anteriormente.

Podem falar comigo por mail, msn e pm :)  --> [email protected]

Falta-nos então a Haru... agora com o Yamamoto já temos o grupo todo mas é mau deixar-mos a Haru de fora sem lhe perguntarmos nada.

Vou mandar-lhe uma pm, depois é esperar pela resposta.

Já enviei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja te mandei as minhas informações e agora o resto que colabore ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja te mandei as minhas informações e agora o resto que colabore ._.

Já adicionei a tua info, vou esperar pelo resto da malta :3

dá para me juntar ao grupo?

Claro que sim, quantos mais formos, melhor! :)

No skit é que só podem participar 5 pessoas e já temos o grupo todo mas isso ainda é uma coisa que estamos a discutir visto que falta uma pessoa dizer se está ou não interessada em participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe ja vou ver mais pessoal do grupo de Reborn :P

eu so vou no sabado com a minha best friends por isso fikamos contentes por ver pessoal de uma serie tao fixe :P

já agora... o yamamoto vai no sabado?  :Blue palmas2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Fupo só lá para julho ppl, pk?

Porque este ano sou eu quem manda xD

Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuut fui...................

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só fui no sabado ao evento e no sabado vi alguns membros da série =P

até pedi uma foto e tudo*O*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mely! tens fotos! poem na galeria *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0