Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ichigo_bony

Kpopt Renovado!

11 mensagens neste tópico

Olá Amigos!!

Voltamos novamente para vos surpreender com novidades no nosso site!

Agora com a loja Moda e Beleza aberta mão precisas de ir longe para comprar os produtos que as tuas artistas usam! Promete-mos preços justos e qualidade! Por favor visitem a nossa loja em: http://kpoptbeleza.wordpress.com/loja-moda-beleza-kpopt/

O nosso site: http://kpopt.wordpress.com/

kpoptlojaabertapub.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um site para que raparigas ocidentais ficarem parecidas com raparigas asiáticas que se querem parecer com raparigas ocidentais? Não estamos a chegar a patamares ridículos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ridículo é penar que as raparigas ocidentais se querem parecer com raparigar orientais.

Ridículo é fazer esse género de comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah, ridículo é tentar negar algo depois de meter uma imagem demonstrativa desse algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sei que deves ser um indíviduo um tipo solteiro e com algum tipo de perturbações, não deves ter mais nada de útil que fazer e porque sou superior, vou deixar-te na dúvida.

Tip: Grow up.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante. Não irei é ser cliente, mas boa sorte no projeto na mesma! ;)

Lurkei um pouco e acho qie talvez fosse giro alguns dos artigos em que só colocas imagens de revistas japonesas (não deviam ser coreanas?), tentasses uma breve tradução. Possivelmente não sabes ler jp/kr, mas seria mais compreensível aos leitores. Tenho algumas dessas revistas e certos artigos são vagamente confusos.

E deixam a rapariga em paz... é escusado este tipo de comentários - todos vocês, incluindo os contra-ataques. Só vos ficam mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh os artigos que coloquei são de revistas japonesas sim! haha

Ainda não consegui arranjar revistas coreanas online mas estou a procura.

Precisava-mos de artigos e o meu namorado enviou-me uma revista da Coreia (coreana) com os mesmos artigos que lá estavam e como esses tinham melhor qualidade nem me importei com a tradução ^^ Obrigada pela dica!

Se tiveres mais alguma dica ou dúvida é só dizeres!

Estou a aprender Mandarim se tiveres dúvidas diz!

Ps.: Porque é que não irias comprar nada na loja? São caros os produtos? :-X[br]

Mensagem unida a: 17-02-2010, 19:46:18


A loja não é para raparigas que querem ficarem parecidas com raparigas asiáticas, mas sim, para raparigas que têm interesse em moda e terem a oportunidade de adquirir roupas que não encontram em Portugal.

E, na secção de moda e beleza podemos utilizar revistas japonesas que se adequem ao tema.

Até porque revistas coreanas são mais difíceis de encontrar.

Não pretendemos fugir à temática de um site de kpop, mas explorar a secção de moda e beleza da melhor forma possível. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, quando disse que não ia comprar nada não é porque os produtos são são bons, mas porque não tenho interesse em produtos de beleza e, consequentemente, também não posso pronunciar-me quanto a esse aspecto (marcas, qualidade ou preço). E tendo eu família na Ásia, era mais fácil comprar roupas e afins directamente lá... ^^

E talvez umas opiniões, para começar... na secção da loja em si, faltam legendar os produtos, que poderá facilitar a vida aos potenciais clientes. Por exemplo, identificar claramente os produtos de maquilhagem e, principalmente, dizer o que é que realmente está à venda na secção dos vestuários. Só com fotos de uma modelo, até parece que o que está à venda é ela(s)...  ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, achei a vossa ideia super interessante! Sou admin de um fórum de Kpop portanto pensei que podemos fazer uma parceria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm roupas e produtos giros mas concordo com a moonlight_raven quanto ao facto da loja precisar de uma melhor identificação dos produtos. Nalgumas imagens é difícil entender qual é o produto que está à venda, para além de que também daria jeito colocares informações quanto aos tamanhos das roupas :)

De resto, a ideia parece interessante e desejo-te boa sorte com o projecto ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0