Hiddeki

QUal o melhor estudio de anime para vocês?

17 mensagens neste tópico

Para mim, pessoalmente claro, estou dividido entre as Clamp (devido a grandes series como, Chobits, CCs , XXX Holic, Tsubasa Reservoir Chronicles e X) e O estudio Gonzo (Que possui series excelentes como o Last Exile, Hellsing , Chrono Crusade , Burst Angel , peace maker kurogana e outros).

Gostaria q postassem aki, para ver as opinioes e posteriormente fazer umas votaçoes.

FIquem bem ppl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que a Clamp e a Gonzo são boas editoras, mas tambem gosto de alguns animes da TvTokio, que se não estou em erro são as criadoras de Bleach e de outras dérie de sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, ai... quantos erros.

Clamp = Mangakas. Não são nenhum estudio de animação. Quem faz em 90% dos casos a animação de series das Clamp é a MADHOUSE

TVTokyo é como o nome indica... uma TV. O simbolo que voces veem, é como patrocinadores.

PS: TMS for life! Era necessario juntarem a Sunrise e Madhouse para conseguirem chegar a lista deste estudio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que só me interesso verdadeiramente por anime desde o início deste ano, e o pouco k vi é quase tudo da Gonzo... por falta de fontes, vejo obrigado a dizer que a Gonzo é a melhor. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para dizer a verdade nao precebo muito de estudios e raramente os reparo quendo estou a ver reviews, mas os que mais me agradam até agora sao a MADHOUSE, os velhos estudios Ghibli, e os estudios DEEN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim tv tokio é apenas um canal de televisao japones,nao percebo muito de estudios, mas os poucos que conheço os que se destacam + é a Gonzo,e os estudios ghibli.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sunrise.

escaflowne e cowboy bebop divinais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
>Estudios 4ºC<

esse estudio nao foi o k fez a animaçao para akela curta do animatrix (o do rapaz a fugir com o skate dos agentes na escola) e do videoclip 09.Breaking The Habit dos linkin park?

estas animaçoes sao mt estranhas, mas espectaculares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só fez uma curta para o Animatrix como até chegou a fazer mais.

Quanto ao videoclip, segundo ouvi dizer, os estudios 4ºC não tiveram nada a ver com isso, que dirigiu o anime foi um director chamado Kazuto NAKAZAWA, que já trabalhou para os estudios 4ºC (i.e. anime do Kill Bill), dai a confusão.

Mas sim, são conhecidos por fazerem animação fora do vulgar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ya, tenho aki o dvd do animatrix e tou a ver k fizeram mts das curtas.... todas com desenhos mt diferentes.... mt bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo Gozaimass

Realmente é uma boa pergunta, há muitos bons estudios, como o são a Clamp, a Gonzo Digimation, Bandai Visual, Fuji TV, Kodansha, Gainax, Sunrise, entre outras...

Mas a melhor acho que me vou inclinar para a Gonzo digimation, nem que seja pela qualidade dos animes...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera, não percebo muito disto. vejo a anime e pronto!

mas ultimamente, reparo bastante na Gonzo Digimation no inicio de alguns animes que vejo e por isso é um dos meus estudios favoritos, devo ter mais, mas não sei os seus nomes.

Fikem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gonzo e Gainax, para mim não há nada melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro os estudios Gonzo ^^ ( ei de ter todos os animes deles ^^ ) Sunrise ( o meu esca looool entre outros ^^ )

Gainax ( sera ke preciso dizer algo ? )

E Claro os estudios Gibli ( Nausica e Monoke Hime ^^ )

Estes sao os meu preferidos ^^

jinhusssssssssssssss :P :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus favorito são o Production I.G (Stand Alone Complex, Blood+) e a Gonzo (Gantz, Speed Grapher).

Eu estou procurando ver alguma coisa da Madhouse, me interessei pelo trabalho deles depois do Last Order.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais