Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
karlanickita

Ajuda com tecidos para cosplays...

12 mensagens neste tópico

Olá...

Bem, já tenho duas ideias em mente para cosplays que quero fazer eu mesma. O problema é que sou horrível a perceber quais os melhores tecidos...

Alguém sabe quais os tecidos melhores para cosplay? Eu estou a pensar em fazer de Sakura, de Naruto e de Lili de Tekken 6. Conhecem algum tecido específico para cada uma das personagens?

Imagens das Personagens

Lili: http://tekken.namco.com/characters/lili/

Sakura: http://www.narutoimagens.com/img/naruto128786105.jpg

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores do Porto nao me importo de te ajudar com isso! A loja onde eu compro os meus tecidos tem de todos os tipos, cores e feitios, bem como empregadas a ajudarem.te com a largura que deves comprar. Aviso já que é um bocado cara mas os tecidos que lá vendem sao da melhor qualidade que podes encontrar^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se morares em Lisboa podes sempre ir à "feira dos tecidos" (é uma loja) no Rossio, porque aqui tem uma grande variedade de tecidos e de todos os preços. Para tecidos de melhor qualidade tens sempre Campo de Ourique, mas são um pouco mais caros :s.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, infelizmente depende de onde moras :S

Se morares em Lisboa (ou arredores) podes sempre tentar na Feira dos Tecidos e Campo de Ourique, entre estas duas prefiro campo de ourique porque sempre tem mais qualidade e tens uma variadade de preços (não digo que são baratos). Se gostas de poupar dinheiro (como muita gente aposto!) experiemnte ciganos em feiras e isso, na Feira de Bela-Vista também existe variadade e já cheguei a encontrar tecidos de qualidade a 1 euro o metro! No entanto não se compara a campo de Ourique :S

Caso tenhas dificuldade em escolher o tecido, leva sempre uma imagem contigo (tanto da char como de um cosplay que tenhas gostado) e tira as tuas conclusões.

Espero ter ajudado o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores do Porto nao me importo de te ajudar com isso! A loja onde eu compro os meus tecidos tem de todos os tipos, cores e feitios, bem como empregadas a ajudarem.te com a largura que deves comprar. Aviso já que é um bocado cara mas os tecidos que lá vendem sao da melhor qualidade que podes encontrar^^

Aaah obrigada, mas eu sou de Cascais  :-\[br]

Mensagem unida a: 14-02-2010, 18:56:35


Se morares em Lisboa podes sempre ir à "feira dos tecidos" (é uma loja) no Rossio, porque aqui tem uma grande variedade de tecidos e de todos os preços. Para tecidos de melhor qualidade tens sempre Campo de Ourique, mas são um pouco mais caros :s.

Have fun... :D

Obrigada! Eu estava a pensar ir a uma loja aqui na zona que vende tecidos porque eu moro em Cascais e não tenho muita possibilidade de ir a Lisboa...De qualquer maneira vou tentar ir um dia destes. Obrigada![br]

Mensagem unida a: 14-02-2010, 18:58:16


Pois, infelizmente depende de onde moras :S

Se morares em Lisboa (ou arredores) podes sempre tentar na Feira dos Tecidos e Campo de Ourique, entre estas duas prefiro campo de ourique porque sempre tem mais qualidade e tens uma variadade de preços (não digo que são baratos). Se gostas de poupar dinheiro (como muita gente aposto!) experiemnte ciganos em feiras e isso, na Feira de Bela-Vista também existe variadade e já cheguei a encontrar tecidos de qualidade a 1 euro o metro! No entanto não se compara a campo de Ourique :S

Caso tenhas dificuldade em escolher o tecido, leva sempre uma imagem contigo (tanto da char como de um cosplay que tenhas gostado) e tira as tuas conclusões.

Espero ter ajudado o/

Obrigada!

Vou tentar ir mas caso não tenha possibilidades mesmo vou à loja aqui da zona. O meu problema era mesmo escolher o tecido mas vou fazer como dizer, vou levar algumas fotos e depois peço lá ajuda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És de Cascais?

Então se puderes dar um saltinho à Parede, tens a loja Bispos, onde podes encontrar imensos tecidos (boa qualidade e preço) além de que tem uma retrosaria pegada com a loja, logo, se precisares de botões, fechos ou alguma coisa do género para completar o teu fato, tens tudo no mesmo local :)

Rua Luis de Camões, nº4 * Rua Latino Coelho, nº3 - Parede

P.S.: Foi lá que comprei os tecidos para o meu cosplay de Gaara e fiquei satisfeita tanto com a qualidade dos tecidos como o preço.

Fui lá há um ano mas não me parece que os preços tenham mudado. É uma questão de experimentares lá ir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

iiih *-*

obrigadaa!

De nada! ^^

Se chegares a lá ir, diz o que achaste. Como já disse, não vou lá há 1 ano, não sei se mudou alguma coisa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente prefiro campo de ourique pela variedade que há, e lá também há uma loja da cadeia da "feira dos tecidos" por isso não adianta muito ires ao rossio.

Quanto a escolher os tipos de tecido, eu costumo sentir os tecidos e ver a textura antes de comprar e claro escolher a cor ideal também é importante. Vê se o tecido que compras é facil de rasgar, se for, é mais facil para fazer esse tipo de cosplays mais simples.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Bispos tem de tudo. É lá que compro os meus. Tens imensos, de diversos preços. Não sei quais eram os preços de a um ano, mas tens uns que são bastante acessiveis e tens outros mais caritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde já queria agradecer à karlanickita por ter postado este tópico, também sou nova ta no cosplay e não sabia onde comprar tecidos (sou da zona de Sintra), mas costumo ir muitas vezes ao Rossio.

Queria também agradecer as pessoas que deixaram os locais, onde se pode comprar tecidos.

Obrigada mesmo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde já queria agradecer à karlanickita por ter postado este tópico, também sou nova ta no cosplay e não sabia onde comprar tecidos (sou da zona de Sintra), mas costumo ir muitas vezes ao Rossio.

Queria também agradecer as pessoas que deixaram os locais, onde se pode comprar tecidos.

Obrigada mesmo ^^

´

de nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0