Yotsuya

Naraneko Edições precisa a tua ajuda !!!!!!

Em que formato comprarias os Mangas ??   59 votos

  1. 1. Em que formato comprarias os Mangas ??

    • Só Volume Completo (190 pag) bimensal
      46
    • Só meio Volume (95 pag) mensal
      5
    • Tanto faz, se o manga me interessa
      13
    • Não compro mangas
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

59 mensagens neste tópico

Atenção ao offtopic!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
12 euros ou mais o.o''''' já vi a 21

Qualquer gajo que comprar mangas a mais de 12 euros é um pato' date=' simples como isso.[/quote']

Consideras pato que paga 20€ num volume de Versailles no Bara (que só tem 400 paginas)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o.o' eu considero o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também já gastei um bom dinheiro em algum manga (olha para o GITS e GITS 2 da Dark Horse ....) e se juntamos art book´s .... (Intron Depot 1-2-3-4 .... ) ainda mais, mas não pretendo que todo o mundo pense igual. Agora, chamar "pato" a alguém que investe mais ou menos no seu vicio não me parece muito adequado, mas esta só é a minha opinião.

Sei que o preço é um dos temas que mais preocupam, mas e difícil reduzir custos sem reduzir qualidade, e Naraneko quer um mínimo de qualidade.

Blazing_fenix, não sei como são os mangas BR de one piece, mas grande parte das edições brasileiras que tenho visto são de uma péssima qualidade, isso sim, baratas, se alguém espera isso da Naraneko está enganado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao espero nada da Naraneko pk ainda nao vi nada ^^ logo depois de ver eh k digo, mas se for bom, claro k direi mt bem ^^

Eu tb nao m importo de gastar algum no meu vicio, mas se houver alternativas baratas e melhors.....epah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também já gastei um bom dinheiro em algum manga (olha para o GITS e GITS 2 da Dark Horse ....) e se juntamos art book´s .... (Intron Depot 1-2-3-4 .... ) ainda mais' date=' mas não pretendo que todo o mundo pense igual. Agora, chamar "pato" a alguém que investe mais ou menos no seu vicio não me parece muito adequado, mas esta só é a minha opinião.

Sei que o preço é um dos temas que mais preocupam, mas e difícil reduzir custos sem reduzir qualidade, e Naraneko quer um mínimo de qualidade.

[/quote']

Eu não tou a dizer que uma pessoa é um pato por gastar muito dinheiro no seu vicio, agora se gastar dinheiro desnecessáriamente agora ai já o é, a questão no fim é o dinheiro total que uma pessoa gasta ao todo quando acaba de comprar numa série, eu comprei os 38 livros da série Ranma 1/2 por 5 euros cada (arrendondado para baixo), isso ao todo são 38 contos contos por 38 livros, por uma tradução fiel (sem os "toques" dos tradutores, exepto o ocasional ho la la) e qualidade de papel fixe, isso foi uma boa compra no total, a versão inglêsa inclui mais páginas e vai ter menos livros claro, mas não acrescenta assim tantos livros e com o preço triplicado (14 euros) o preço é bastante maior no fim.

Básicamente a unica razão que estou a comprar Hellsing na Dark Horse é porque é o único que esta a traduzir (que é péssimo diga-se de passagem) e porque a série está prevista a ter 10 ou pouco mais livros, no fim prefiro as companhias francesas para eu comprar os meus mangas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho Ranma completo, no meu caso a edição da Glenat Espanhola, a 7.19 euros por vol, agora .... eu sou um pato por ter comprado a edição Espanhola mais cara que a francesa ???? Não es tu pato por não comprar a edição da norma espanhola mais barata que a americana ??? Tudo depende de gostos, possibilidades ou até de oportunidades.

Para encerrar esta pequena polemica em relação dos preços vou dizer que os Vol da Naraneko (vol standard de 200 pag) esta previsto que não superem os 8 euros, e esperamos não ter que chegar até esse preço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, também prefiro mangas completos, apesar de ter que esperar 2 meses não me importo ^^. Gostaria que nos dissessem que mangas estavam a pensar traduzir ou que vão traduzir quanto souberem. E boa sorte com isso ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces vao vede-los onde? Net? alguma superficie comercial conhecida como king ping ou fnac? o-o ou loja propria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra ja parabens pela iniciativa, ja era tempo =D

Por mim, mangas completos. Quanto ao preço, espero que seja acessível. 8 euros já é razoavel, veremos se são mais bonzinhos ainda..

12 euros por um volumezito de manga é chato mesmo, Milo-Scorpion... Os que compro sao todos a esse preço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

volume completos!!! ^^

bahh tenho duvidas que va comprar manga nos proximos tempos mas, finalmente uma iniciativa pt!! parabens e tale LOL

va fikai tds bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também tenho Ranma completo' date=' no meu caso a edição da Glenat Espanhola, a 7.19 euros por vol, agora .... eu sou um pato por ter comprado a edição Espanhola mais cara que a francesa ???? Não es tu pato por não comprar a edição da norma espanhola mais barata que a americana ??? Tudo depende de gostos, possibilidades ou até de oportunidades.[/quote']

Lê o que eu escrevo:

Qualquer gajo que comprar mangas a mais de 12 euros é um pato, simples como isso.

Eu não comprei a versão espanhola porque odeio espanhol, não por causa do preço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso por saber que títulos irão publicar. :P

Os nomes já estão escolhidos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Errrr, só uma pergunta relativo à votação. Porquê que a frequência dos álbuns de 190 páginas (2 livros por mês) é maior do que os de 95 páginas? (1 livro por mês.

O formato maior não deveria ser bimestral?

^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá.

Errrr' date=' só uma pergunta relativo à votação. Porquê que a frequência dos álbuns de 190 páginas (2 livros por mês) é maior do que os de 95 páginas? (1 livro por mês.

O formato maior não deveria ser bimestral?

^_^[/quote']

Acho que entendeste mal... Os volumes completos (195 pags.) seriam bimensais, saindo um de dois em dois meses, e os "meio-volumes" (95 páginas) seriam mensais, saindo, como é lógico, um por mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, as edições só vão ser acessíveis a compra por net ou também vão, eventualmente, aparecer em lojas generalistas (tipo FNAC)?

Estão a pensar, tipo a Shonen Jump, fazer uma mag com meia dúzia de capítulos de manga, em edição mensal? Se fizessem uma mag dessas e desse para ser assinante, seria logo dos primeiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu votei no volume completo. Acho muito melhor do que se tiver 2 edições de um. o.o Sim, e o factor que o Blaze referiu também, pelo menos para mim, é importante! Aquele dos sons em katakana ou GFX como preferirem chamar. Isso devia ser mantido e com uma pequena legenda no canto a dizer a tradução, como se fazem nos grupos de scanlations que há na net. ^^

Essa ideia RiCON é que era excelente! Não me importava nada. Aliás ninguém se importava. XD Gostava imenso de ter uma revista portuguesa do género da Shoujo Beat (Viz).

Parabéns pela iniciativa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volumes completos por favor. E por mim, desde que não sejam shoujos kawaiis com 30 volumes todos parecidos, então qualquer série para mim serve. Se os preços forem como as edições francesas, então agradeço desde já a iniciativa!

Bom trabalho! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, parabens pela ideia e nao desistam , por mim pode ser ou meio volume ou volume completo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além do que já foi falado por aqui. Existem mais novidades?

Para mim o preço entre 5.50 a 8euros acho que está porreiro. Agora só falta mesmo saber os títulos que vem para ai ^_^;

Quanto à revista não sei se teria muito sucesso em PT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais