Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Fox Dark Master

(Re)Apresentação

22 mensagens neste tópico

Boa dia a todos ( já são 00:00h :P ),

Eu já estava aqui registado e até cheguei a falar com o Mike e com mais pessoas para fazer as criticas ( ainda cheguei a escrever uma mas não me lembro porquê não cheguei a envia-la ) mas depois fui fazendo outras coisas e de alguma maneira "tirei férias daqui"  ]:D.

Sou do Algarve, a única região do pais que tem sinalização a dizer que estamos efectivamente em terras algarvias ::) e estou também com a Allynia (http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12838.0.html) a planear e a juntar as pessoas interessadas para fundar uma Associação de Cultura Japonesa do Algarve, se alguém for da região e quiser ajudar é favor de se manifestar :) ( espero não estar a fazer publicidade indevida ou a ir contra alguma regra do fórum x) )

Devo confessar que já estive mais dentro do anime que agora, normalmente só vejo um ou outro interessante que possam aparecer e já desisti de ver Naruto, sou daquelas pessoas a favor de partir as pernas dos gajos responsáveis pelos fillers, por isso optei por ler a manga e desde então vivo feliz. Já agora o Bleach como é que vai? alguma coisa de jeito? eu acho que deixei de ver pelo episódio 119 por isso não sei como está a história.

Também tenho interesse pelo desenvolvimento de jogos e por jogos em si :) ( Final Fantasy XIII já está encomendado no Amazon ) para isto não cair no off-topic está aqui um dos meus favoritos: http://www.miraigamer.net/cavestory/

Tudo no jogo foi feito apenas por uma pessoa e é Japonês x) Por causa de pessoas como ele decidi meter mãos à obra e estou quase a acabar uma versão simples do tetris, para o próximo mês quero ver se já está concluído e se continuo a criar e a melhorar ;D

Tenho conta no deviantart mas já a algum tempo que não desenho e removi os rabiscos mais toscos e ranhosos e pus algumas screenshots de personalizações do meu ambiente de trabalho ( uma vergonha, portanto... )

Qualquer coisa perguntem : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo pá e diverte-te.

Eu joguei o FF 1,2,3,4,5,6,7,8,9..

Apartir daqui não joguei mais nenhum ;) não cheguei completamente ao fim de todos mas faltava só o boss final em alguns hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 9 foi o meu primeiro :) depois comprei o 8 e acho que é o meu Final Fantasy Favorito. O 7 ainda joguei mas não cheguei a acabar nem achei assim tanta piada como tanta gente diz. O 10 é engraçado, a minha namorada venera o 10-2 x) o 11 a Square teve a gentileza de me oferecer mas nunca joguei ::) e o 12 tenho andado a prometer a mim mesmo que o acabo este ano x) cheguei a experimentar os FF para baixo e inclusive um final fantasy para o gameboy clássico que era tipo zelda mas nunca cheguei a avançar muito em nenhum desses. Ahh e ainda me inscrevi para a alpha do FF14 mas ainda não tive resposta  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 9 foi o meu primeiro :) depois comprei o 8 e acho que é o meu Final Fantasy Favorito. O 7 ainda joguei mas não cheguei a acabar nem achei assim tanta piada como tanta gente diz. O 10 é engraçado, a minha namorada venera o 10-2 x) o 11 a Square teve a gentileza de me oferecer mas nunca joguei ::) e o 12 tenho andado a prometer a mim mesmo que o acabo este ano x) cheguei a experimentar os FF para baixo e inclusive um final fantasy para o gameboy clássico que era tipo zelda mas nunca cheguei a avançar muito em nenhum desses. Ahh e ainda me inscrevi para a alpha do FF14 mas ainda não tive resposta  :(

Very nice, tbm foi o meu primeiro o 9, fui loucamente compra-lo para a psOne na época.

Btw, qual o segredo para arranjar namoradas que gostem de jogar? A mim não me calham dessas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 9 foi o meu primeiro :) depois comprei o 8 e acho que é o meu Final Fantasy Favorito. O 7 ainda joguei mas não cheguei a acabar nem achei assim tanta piada como tanta gente diz. O 10 é engraçado, a minha namorada venera o 10-2 x) o 11 a Square teve a gentileza de me oferecer mas nunca joguei ::) e o 12 tenho andado a prometer a mim mesmo que o acabo este ano x) cheguei a experimentar os FF para baixo e inclusive um final fantasy para o gameboy clássico que era tipo zelda mas nunca cheguei a avançar muito em nenhum desses. Ahh e ainda me inscrevi para a alpha do FF14 mas ainda não tive resposta  :(

Very nice, tbm foi o meu primeiro o 9, fui loucamente compra-lo para a psOne na época.

Btw, qual o segredo para arranjar namoradas que gostem de jogar? A mim não me calham dessas :(

Por acaso na altura k o comprei tambem tinha acabado de sair e lembro-me que joguei tanto tempo ( para a altura ) que fiquei com umas dores no pescoço x)

Não faço ideia, mas ela teve a ps3 primeiro que eu, tem o guitar hero e o singstar e tambem tem uma psp, uma extinta dreamcast com um dos melhores jogos de sempre ( Jet Set Radio ) e ainda um gameboy advance x) e eu só tenho a ps2, a 3 e um GBA! x)

Mas se a tua não gosta oferece-lhe o singstar xD Quando ela vir este tópico já te diz qualquer coisa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo  :)

Bleach vai no ep 256, e actualmente é uma filler arc que ja dura a meses  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elah, fala com a Yuna organizadora do Photoshoot. É do Algarve.

E bem-vindo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Very nice, tbm foi o meu primeiro o 9, fui loucamente compra-lo para a psOne na época.

Btw, qual o segredo para arranjar namoradas que gostem de jogar? A mim não me calham dessas :(

Por acaso na altura k o comprei tambem tinha acabado de sair e lembro-me que joguei tanto tempo ( para a altura ) que fiquei com umas dores no pescoço x)

Não faço ideia, mas ela teve a ps3 primeiro que eu, tem o guitar hero e o singstar e tambem tem uma psp, uma extinta dreamcast com um dos melhores jogos de sempre ( Jet Set Radio ) e ainda um gameboy advance x) e eu só tenho a ps2, a 3 e um GBA! x)

Mas se a tua não gosta oferece-lhe o singstar xD Quando ela vir este tópico já te diz qualquer coisa x)

Andas a fazer publicidade às minhas consolas? xp Esqueceste-te de mencionar o Shemnue :P Bem vindo de volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a tudos :)

Bom se o Bleach está assim muito dificilmente volto a pegar nisso...

Obrigado pela dica Kawatta-kun ;)

Ups, esqueci-me desse mas também não me posso lembrar de todos não é? x) tu não o tens pois não? temos que ver se o encontramos prai à venda algures :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola finalmente mais uma do algarve

E quero ver se conseguigo juntar os Algarvios todos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Re)Bem-vindo. \o seca  ;D

Algarvios lembro-me do Master H. O gajo é um lazy bum do caraças, mas pode ser que tenhas sorte :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Re)Bem-vinda. \o seca  ;D

Algarvios lembro-me do Master H. O gajo é um lazy bum do caraças, mas pode ser que tenhas sorte :P

Thank you :3

Apoio psicológico também serve x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, também sou contra os fillers.  :)

Ainda bem que a GAINAX, não usa essa técnica.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo, pessoa do algarve :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

: )

O evangelion foi uma obra prima não haja duvida x) e também não têm tantos episódios quanto séries como naruto ou bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais