inees

Desenho, ou pelo menos uma tentativa *.*

13 mensagens neste tópico

O desenho está original, e com mais trabalho (um cenário ajudaria) ficará cada vez melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei do desenho... :) mas porem falta lhe qualquer coisa...um fundo, uma cor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim esse desenho esta muito, so acho que deverias colori-lo

obrigado. : ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No 1º desenho axo k a boca e os olhos estao fora de sitio...no peito ela parece k tem mamas numa e noutra nao...

No 2º desenho...LOL... ke magricela xD...e falta o volume na mama direita...

As maos em ambas precisam ser melhorars...(eu falo falo falo mas sou bem pior!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto a ti satsuki nem lamento que nao gostes dos desenhos, mas vá pelo menos és directo ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Satsuki tem razão. Repara, alterei o teu primeiro desenho para colocar os olhos numa posição (não perfeita) mas mais proporcional.

foto0472.jpg

No espaço do rosto quanto mais baixo coloques o olhar quanto mais infantil a personagem aparenta, porém, deves ter cuidado em não desafiar os limites da anatomia. Neste caso a tua personagem tem a parte superior da testa demasiado aparenta e a personagem não deveria ter o rosto aparente. O problema aqui é que a tua parte inferior é definida como se tivesses a personagem com o rosto para cima. Aqui o que eu fiz é que aproveitei o facto do alto do cabelo não ser demasiado grande para colocar o olhar em cima e colocar o rosto numa posição de cabeça não totalmente baixa

Espero que não fiques ofendida com os comentários (como o deixava entender o teu comentário ao Satsuki) pois acredita que os elogios fazem-nos muito menos progredir do que a critica. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que criticava... mas pelos vistos preferes comentários mais soft e respeito isso portanto:

Bem... têm muitos erros principalmente problemas de anatomia, mas as personagens exprimem emoção (coisa rara em muitos) e não tens medo de fazer posses mais complicadas. Força nisso! ;)

Se tens dúvidas na anatomia/perspectiva, procura, usa e abusa de referências: fotografias, desenhos de outrem ou até o teu próprio corpo, com um simples espelho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao fico ofendida com nenhum comentário que me façam acerca dos meus desenhos, eu aprendo com todos eles, e espero que nao vejam a resposta como se eu nao gostasse de certos tipos de comentários ^^ Apenas gosto de responder, nao levem a mal ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foto0524.jpg

Gostei da cara em si.. Penso que podes melhorar um bocado o corpo da rapariga, na sintura por exemplo, está bastante estreita, e tambem a propria pose da rapariga. Depois podes tambem melhorar as mãos. Num todo, tenta melhorar as proporçoes. O traço, gosto bastante até.

foto0472.jpg

*quotes mspirit* e tenta melhorar a cena das mãos mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais