Mike

Anime Portugal @ Facebook

13 mensagens neste tópico

Juntamente com a nossa página no Twitter, foi agora criada a página do Anime Portugal no Facebook com o intuito de melhorar a comunicação, promover eventos, e de dar a conhecer as novidades de anime/manga/cosplay um pouco por esse mundo fora.

Visita-nos no Facebook e torna-te nosso fã:

288435601675.2831.630840881.png

Caso tenhas alguma questão ou tenhas sugestões para melhorar a nossa página no Facebook, por favor coloca-as neste tópico.

P.S. - E já agora para no caso que se tenham esquecido da nossa página no Twitter: http://twitter.com/animeportugal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já sou fã, parabéns! obrigada por terem aceite a sugestão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha dar uma sugestao...Este topico podia ser copiado por todo o forum, eu por acaso so passei aki por casualidade mas nunca vim a esta zona e axo k muito mais gente nao vem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha dar uma sugestao...Este topico podia ser copiado por todo o forum, eu por acaso so passei aki por casualidade mas nunca vim a esta zona e axo k muito mais gente nao vem...

Bem, se não vêem é por falta de interesse dos mesmos, esta board é efectivamente "Regras e Novidades", logo deveria ser uma board a que o pessoal deveria tomar atenção sempre que há um novo tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja me juntei tambem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já sou fã, e o resto do pessoal também deveria ser!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para divulgar contem comigo.

O facebook vos conhecerá atravez de mim  :)

Já sou fã!

]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais