Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante ilya_sama

Ajuda?

21 mensagens neste tópico

Portanto , queria muito fazer um cosplay , roupas , acessorios não são problema , quanto ao cabelo não o posso cortar ou pintar de qualquer maneira , perucas não me parecem muito convincentes especialmente em mim .

Falta-me é um personagem ._. Por isso vim aqui , à procura de sugestões ; deixo aqui uma foto para saberem a que personagem me comparar .

?bb_attachments=296414&bbat=46872&inline

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto , queria muito fazer um cosplay , roupas , acessorios não são problema , quanto ao cabelo não o posso cortar ou pintar de qualquer maneira , perucas não me parecem muito convincentes especialmente em mim .

Falta-me é um personagem ._. Por isso vim aqui , à procura de sugestões ; deixo aqui uma foto para saberem a que personagem me comparar .

?bb_attachments=296414&bbat=46872&inline

Obrigada

Hmmm...

Primeiro pensamento, Narusegawa de Love Hina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm , sou muito baixa , meço 157 cm , e não tenho mamas assim tão grandes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolheria uma personagem que gostasse e conhecesse bem, porque fazer cosplay é também interpretar a própria personagem ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolheria uma personagem que gostasse e conhecesse bem, porque fazer cosplay é também interpretar a própria personagem ;P

True.

Olha que nem fui pelos peitos, fui mesmo pelo cabelo. xD visto que foi o que mais evidenciaste ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo acrescentar que não precisa de ser uma personagem feminina , eu arranjo maneira de parecer um rapaz :P

Obrigada pelas sugestões , mas todos esses personagens são todos um pouco inocentes para eu conseguir interpretar --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim de repente diria:

Hetalia-> Hungary

Tales of the Abyss-> Tear Grants

Umineko-> Mammon/Lucifer

Rozen Maiden-> Suiseiseki

Horo-> Spice and Wolf

*desculpa não por imagens de referência, não estou no meu computador =.=*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas sugestões , mas todos esses personagens são todos um pouco inocentes para eu conseguir interpretar --'

liek, ya, no lolis ffs, obv, pls, you idiots, i'm no kid.

uma senhora bem crescida e agressiva pra mim sff :C (só sem mamas,lol) [br]

Mensagem unida a: 04-02-2010, 02:27:21


e ena pa, nao conheço nenhuma dessas personagens. lol.. hmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm , sou muito baixa , meço 157 cm , e não tenho mamas assim tão grandes :P

ainda pode ser que crescas mais um bocado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolheria uma personagem que gostasse e conhecesse bem, porque fazer cosplay é também interpretar a própria personagem ;P

True.

Olha que nem fui pelos peitos, fui mesmo pelo cabelo. xD visto que foi o que mais evidenciaste ^^"

Também pensei na Naru, acho que ficava bem.  :clap:

Nem que fosse com a camisola Salem (sabes a que me refiro, Woodster?), só um LH fan, sabe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas sugestões , mas todos esses personagens são todos um pouco inocentes para eu conseguir interpretar --'

Bayonetta

2uhqrty.jpg

28u4cgz.jpg

Para os "adereços", qualquer coisa deste género...

http://softcaresilicone.org/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=76&category_id=11&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=1〈=en

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolheria uma personagem que gostasse e conhecesse bem, porque fazer cosplay é também interpretar a própria personagem ;P

True.

Olha que nem fui pelos peitos, fui mesmo pelo cabelo. xD visto que foi o que mais evidenciaste ^^"

Também pensei na Naru, acho que ficava bem.  :clap:

Nem que fosse com a camisola Salem (sabes a que me refiro, Woodster?), só um LH fan, sabe...

Estava a pensar no Outfit da escola

o do primeiro encontro deles, o mesmo que ela usa no primeiro ep ao pé da terma, em que depois há aquela cena um tanto picante xD

Esse mesmo xD Olhando pá foto outra vez, ficava-lhe bem ^^ Têm o cabelo parecido ^^

Olha lembrei-me de outra: Haruhi Fujioka (Ouran HS Host Club)

http://resnake.files.wordpress.com/2006/07/ouran-high-school-host-club13-12.jpg

ou

http://i248.photobucket.com/albums/gg190/ninaxsh/anime/haruhifujioka2.jpg

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrgada pela ajuda de todos , mas depois de muito pensar, decidi fazer cosplay dum loli undertaker , ou se calhar loli pyramid head :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Chrno*

1213623290245_f.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves ser tu própria a escolher a personagem. Escolhe alguma com que te identifiques mais ou que gostes. Mesmo que não sejas parecida com a personagem, isso é algo em que terás de investir durante a criação do teu fato.

Outras pessoas irão provavelmente escolher personagens que não conheces e por mais que sejas parecida com essa personagem fisicamente, serás incapaz de a interpretar na perfeição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0