Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
akatsukiweapons

Duel masters tcg

4 mensagens neste tópico

Boas á muito que fasso um deck de duel masters, não sei se conhecem, mas é bastante giro!!!! eu tenho cá uma sorte com  essas cartas!!! ai-me logo um dos mais raros LoL, tipo yu-gi-oh!

Gostam do jogo??????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheço bem o jogo, ate e divertido mas nao tem nada de especial. tenho um blocker com 9000

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É raro? Tipo uma vez comprei um booster com uma espécie de gigante como imagem, sabes o que me calhou?  calhou-me esse gigante , chama-se Headlong Giant e, não vais acreditar, tem 14000 de ataque e é triple breaker... só que para atacares tens de descartar uma carta da mão e não é bloqueada por monstros de 4000 ou menos

Bué fixe não é, tipo deve ser das cartas que valem mais do jogo... Não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É raro? Tipo uma vez comprei um booster com uma espécie de gigante como imagem, sabes o que me calhou?  calhou-me esse gigante , chama-se Headlong Giant e, não vais acreditar, tem 14000 de ataque e é triple breaker... só que para atacares tens de descartar uma carta da mão e não é bloqueada por monstros de 4000 ou menos

Bué fixe não é, tipo deve ser das cartas que valem mais do jogo... Não sei...

Não deve ser das carta que vale mais no jogo a nivel de jogabilidade , por causa de teres que descartar uma carta da mão porque imagina que tas sem cartas na mão , não vais poder atacar .Cheguei a jogar Duel Masters durante quase 1 ano e o jogo de cartas é um bocado a mistura de magic the gathering com yu-gi-oh!.Se tivesse tido  uma maior aderência  tinha sido um TCG ao nível de Magic , yu-gi-oh e Pokemon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0