Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
XRick

PLEASE!!! Eventos Anime na zona de Évora!

18 mensagens neste tópico

Tenho estado a falar com a Miah, e fiquei a saber por ela que normalmente as regiões de lisboa e porto, e ao que parece também o algarve, têm pelo menos um evento relacionado com anime e companhia...

Mas ao que parece não tem sido o caso na zona de Évora e arredores!

Malta! Quem seja da mesma zona que eu (eu sou de Estremoz) e que também queira um evento perto de casa, venha aqui expressar a sua vontade.

Tenho esperança que venha aqui muita gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era mal pensado, tendo em conta que sou mesmo de Évora.

Penso que o parque das merendas, e o parque infantil tudo junto era o sitio ideial, não fica muito longe da paragen dos Autocarros e tem restaurantes perto da zona, não um mas varios, incluindo a Gruta que é barato e bom.

Falei com um amigo meu, licenciado em Geografia e mais não sei o que, ele disse que ia pensar mas nunca mais me disse nada. Eu mesma tomava iniciativa, mas não faço idea do que é necessario para realizar um evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais um.

@Nappochan

Depende muito do estilo de evento. Se for algo do género do Photoshoot, é praticamente um meet entre pessoas, portanto podes partir do 0 na boa.

Se for algo mais do género do Anipop, precisas de procurar lugares, discutir com o "dirigente" desse sitio, arranjar actividades, etc, o que "às vezes" (para não dizer sempre) envolve dispender de algum do dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho que comecar com algo mais básico era o melhor, só mesmo para ver se dai se tinha rodas para subir de escala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Kawaxilon: Obrigada pela dica. Talvez quem sabe, um dia me junte com um grupo e possamos organizar algo do tipo Photoshoot. Se der bom resultado repetimos, senão der resultado nenhum, enfim...ao menos tentou-se. Não que me importe muito, de Évora a Lisboa e vice versa já se faz bem rapido pela auto-estrada numa hora. Enfim, obrigada. ' 3'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dica Ricardo, vê Hetalia :3

Bom, apesar de uma pessoa importante da comunidade animesca portuguesa viver em Évora, parece que não há mais de meia dúzia de animushes por aí. Combinem um meet e depois logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso saber quem é essa pessoa importante da comunidade animesca?

E eu sou de Estremoz, na zona de Évora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dica Ricardo, vê Hetalia :3

Bom, apesar de uma pessoa importante da comunidade animesca portuguesa viver em Évora, parece que não há mais de meia dúzia de animushes por aí. Combinem um meet e depois logo se vê.

Wohoo Hetalia. <333333

Cough. >.>;; sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a demora em responder aqui.

Wildstar, quem é afinal essa pessoa importante de que falaste?

E alguém é capaz de me indicar quem é aqui do fórum é de Évora e/ou arredores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Havia um post com as indicações de onde e de que parte é que o pessoal é. agora encontrar... não faço a mínima onde esteja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, já por duas ou três vezes avisei ao Chrno para tal (no tópico), e nunca mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link, mas por favor não me deixem na sombra, digam-me quem é essa tal pessoa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos focar este tópico nos eventos da Zona de Évora, sim?

Apartir de agora o offtopic será apagado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link, mas por favor não me deixem na sombra, digam-me quem é essa tal pessoa...

Ela já te contactou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falei com ela. Vamos combinar um encontro para falar sobre um eventual evento em évora, quando tiver novidades aviso~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0