angiebullet

Sugestão: anime pt no facebook

25 mensagens neste tópico

Boas, não sei se isto já se falou, e se sim peço desculpa. também não sei se já têm (não sei nada eu :P)

mas visto que agora 90% do pessoal da net tem facebook era um bom veículo de comunicação entre o pessoal!

bem, fica aqui dada a minha sugestão!

hugs and kisses!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Realmente, acho que tens razão.. Era também uma maneira de promover eventos mais rapidamente e de , quem sabe, travar novas amizades  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e o ppl anda louco com essa aplicação! dava para partilhar fotos mais facilmente, e a forma de comunicar é mais rápida. Muitos sites que conheço já aderiram ao facebook, assim como muitas iniciativas... e parece que é das melhores formas que há atm para se promoverem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo plenamente com essa sugestão, facebook é a moda do momento e se anime pt fosse para lá então a popularidade iria subir em flecha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e há tanta gente que critica o ppl que goste de anime,manga,cosplay etc....sem saberem muito bem o que é ^^ assim dá para mostrarmos que não somos assim tão poucos em Portugal como ainda se pensa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

uma vez perguntaram-me:

- és mesmo nerd, ninguem vê essas coisas (anime)!

mas se eles soubessem a quantidade de pessoal que aparece nos eventos e meets então eles é que seriam os nerds!

colocar no facebook o anime pt não só seria uma ferramenta de troca de info, mas tambem de mostrar que nós temos vida e que no anime/manga está um mundo só nosso e que os outros não deviriam fazer gozo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só por ser popular pode ser que desse resultado. NO ENTANTO sugestões como estas já foram dadas, e o "medo" de ser abandonado existe.

PS: Para falar dos outros a gozarem, existe um tópico para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

apesar de ser um dos que faz parte dos 10% xD acho que é uma optima ideia para promover o anime pt e o mundo do anime em geral e para mostrar que isto nao é so para crianças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

apesar de ser um dos que faz parte dos 10% xD acho que é uma optima ideia para promover o anime pt e o mundo do anime em geral e para mostrar que isto nao é so para crianças

Já agora, façam um no Hi5, que facebook não tenho.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pois como eu disse nao sabia se o tema já tinha sido discutido ou não.. continuo a achar optima ideia, não só pa nos mostrar (porque me estou a borrifar se gozam), mas para descobrir mas ppl com os mesmos gostos e para partilhar ideias ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pois como eu disse nao sabia se o tema já tinha sido discutido ou não.. continuo a achar optima ideia, não só pa nos mostrar (porque me estou a borrifar se gozam), mas para descobrir mas ppl com os mesmos gostos e para partilhar ideias ^^

Estava a falar a sério, já que os dois são idênticos (e é no hi5 onde estão as raparigas  ;D).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pois como eu disse nao sabia se o tema já tinha sido discutido ou não.. continuo a achar optima ideia, não só pa nos mostrar (porque me estou a borrifar se gozam), mas para descobrir mas ppl com os mesmos gostos e para partilhar ideias ^^

Estava a falar a sério, já que os dois são idênticos (e é no hi5 onde estão as raparigas  ;D).

I lol'ed.

Não são identicos, são duas redes sociais, ponto. E lol'ed pra "boca" das raparigas xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu tenho os dois meios..hi5 e facebook, e acho que aquele que agora está na "moda" é o facebook..kt ás raparigas há outros sitios onde podes arranjar ;p hehe joking mas o facebook parece-me ser o ideal sinceramente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pah eu tenho os dois e se acabar por ser uma ideia levada para a frente, eu adiro e coiso. Mas aviso que não me entendo com o facebook e o hi5 tá uma shit desde que aquilo se pôs com cenas totalmente disparatadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que é uma boa sugestão, vou falar com os Admins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fixe! se for preciso alguma coisa digam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se chegarem a criar uma conta no facebook para o forum avisem sff =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que esta idea, não vai para a frente.  :(

Pena agora que tenho o Facebook.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

^ Enganas-te.

Já está a ser feito, só estamos a acertar alguns detalhes e depois fazemos o aviso oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

yey! Fantas és Fantastico! (piada má vá)

boas noticias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.