Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JusticeLegend

Abridged Series

14 mensagens neste tópico

Já estive a procurar no forum mas não consegui encontrar nenhum que trata das abridged series.

Gostaria de saber se seria possivél criar um espaço no forum para esse tema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é fanword.

O mais próximo que tens é o "AMV", mas como Mod. Local de lá eu digo que não tem a ver com o tema. Cria um tópico na discussão geral.

Que é isso?

Basicamente edição de episódios anime, com outras vozes, e tudo no puro gozo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Entao é uma parodia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

^

Yep, nem sei como não me lembrei dessa palavra antes xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso é uma boa pergunta onde encaixam as Abridged Series, visto serem edições de fãs.

Acho que se possam colocar no Anime Geral ou no FanArt... se alguém tiver uma sugestão melhor que diga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para já Discussão Geral é o melhor. As Abridged Series (infelizmente) não são tão criadas em Portugal, e o que é são na sua grande maioria dubs das inglesas e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não gosto de as ver na Discussão Geral. Parece que fica fora do contexto.

Mas em Anime/Manga Geral também não me parece bem, porque são o que o Satsui disse, paródias.

A não ser que se queira abrir a FanZone a TUDO o que seja feito por fãs, e não só obras das próprias pessoas que postam, também não encaixa.

Uma hipótese é criar-se uma nova categoria para se acrescentar aos Animes, mas não me parece que Abringed Series mereçam assim tanta atenção da comunidade para terem uma categoria própria.

Uma solução que vejo é a criação de um tópico abrangente em AniManga Geral e que se poste lá tudo o que estiver relacionado com o tema. Se entretanto se vir que as Abringed Series têm mesmo muitos seguidores, podemos discutir a hipótese de cima^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um AMV e um abridged series acaba por ser a mesma coisa.

Edição de um video e meter um som por cima, quer seja uma dobragem ou outra coisa. Sugiro que a secção AMV passe a ser AMV/Abridged Series e começa-se a pôr aí. Não existe necessidade de criar algo novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AMV é o mesmo no que toca a  edicção de vídeo, mas abridged series é muito mais que isso. AMV é Anime MUSIC Video, AS é bem mais que isso.

Podem émodificar o título da secção. Como AMV/Outros Relacionados ou Edicção Vídeo,somethin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bom, visto que temos uma Fan Fiction e uma Fan Art, porque não termos uma Fan Video?

E isso das abridged series/paródias parece engraçado, lembro-me que fazer uma coisa dessas aqui com pessoal do AniPt já foi sugerido 2 vezes no passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bom, visto que temos uma Fan Fiction e uma Fan Art, porque não termos uma Fan Video?

Humm por mim... Referir na descrição AMV, Paródias, etc, relativo a edição de vídeo. É só mudar o nome da categoria, podia-se tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim penso que se poderia usar a secção de AMV's para fan video, sempre seria mais fácil em termos de organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A sub-categoria AMV's é agora Fan Videos, onde os Abridged podem ser colocados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0